Rui Montes

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Rui Montes

  1. Desculpem lá a minha ignorância mas como é que consigo partilhar aqui o video?
  2. Boas, Sim consigo, vou fazer e depois partilho aqui. Obrigado pelo interesse
  3. Precisava de ajuda para tentar perceber um fenómeno que aconteceu ao meu Humu Picasso, ele perdeu a orientação, não acertando na comida quando tenta comer e choca varias vezes no fundo e rochas para se deslocar, passando praticamente o dia todo no mesmo local parado e só se movimenta quando é para comer, que o faz com grandes dificuldades devido a falhar bastantes vezes a comida e não consegue apanhar comida em movimento. Como não vejo nenhumas alterações nos olhos deduzo que não esteja cego porque em determinadas situações dá para entender que eu vê, já tendo seguido o meu dedo no aquário. Qual poderá ser o problema e o que posso fazer para ele recuperar?
  4. Obrigado, Entrei recentemente neste mundo dos aquários com um de agua salgada e como tenho estado cada vez a interessar-me mais por este assunto resolvi aderir para poder partilhar e tirar as minhas duvidas que vão surgindo no dia-a-dia. Obrigado por me aceitares Rui Montes
  5. Precisava de ajuda para tentar perceber um fenómeno que aconteceu ao meu Humu Picasso, ele perdeu a orientação, não acertando na comida quando tenta comer e choca varias vezes no fundo e rochas para se deslocar, passando praticamente o dia todo no mesmo local parado e só se movimenta quando é para comer, que o faz com grandes dificuldades devido a falhar bastantes vezes a comida e não consegue apanhar comida em movimento. Como não vejo nenhumas alterações nos olhos deduzo que não esteja cego porque em determinadas situações dá para entender que eu vê, já tendo seguido o meu dedo no aquário. Qual poderá ser o problema e o que posso fazer para ele recuperar?