Francisco123

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Porto (Porto)
  • Localização
    Porto

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Francisco123's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Qual o ph ideal para os néon? Eles são peixes de água fria ou quente?
  2. E se eu invés de colocar 2 guppies colocasse somente neons? Teria que ser um aquário maior? Já agora, os néon dão se bem com outras espécies?
  3. Obrigado a todos pela ajuda e dicas! Já agora, o que acontece se eu puser só um macho e uma fêmea? E como é que eu faço para fazer o ciclo do azoto sem peixes?
  4. Obrigado a todos pela ajuda!! E a temperatura entre que valores?
  5. Boa tarde, Vou comprar um aquário com filtro e adicionar um termostato e iniciar o meu primeiro aquário de água quente! Pretendo colocar 2 guppies e nada mais! Recomendam um termostato de quantos watts? E já agora quantos litros deve ter o aquário no mínimo? Qual a temperatura da água? Precisava de saber assim o básico e também algumas dicas! Obrigado!
  6. Boa tarde, Como disse anteriormente, mudei os peixes para aquela caixa mas sinto que eles vão morrer. Não se mexem e somente vieram ao cimo para comer um pouco. O que é que eu faço? Eu utilizei a água que vinha do aquário deles e juntei água do garrafão mas eles simplesmente não se mexem. Devo comprar aquelas gotas para meter na água? Como é que funcionam? Obrigado pelas respostas em cima!
  7. Os peixes são dourados. O típico peixe de água fria por assim dizer. Eu não gosto nada de vê los naquele sítio tão apertado daí querer mete-los na caixa. Eu utilizo sempre água do garrafão!! Obrigado 🙂
  8. Boa tarde, Ofereceram-me hoje dois peixes dentro de um aquário minúsculo, o que me faz imensa confusão. Queria ao máximo tirá-los de lá mas neste momento as lojas estão fechadas e a única coisa que tenho em casa é uma caixa de plástico grande que tenho de arrumação. É muito mau se os colocar lá dentro? Podem ficar doentes ou a água ficará tóxica? É uma caixa de arrumação do continente de plástico e daí o meu receio mas ao mesmo tempo o aquário onde eles estão é minúsculo. O que é melhor?