Pedritos

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Porto (Porto)
  • Localização
    Porto

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Pedritos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Eu comprei hoje a minha no Pingo doce da marca ultra (marca do pingo doce) por 0,69€ https://www.pingodoce.pt/produtos/marca-propria-pingo-doce/ultra-pro/esponja-magica-1-unidade/ Tem também no continente https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=3002231(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)
  2. Olá bettaa, obrigado pela dica, numa próxima vou testar. Hoje comprei o esfregão mágico e realmente é mágico, antes esfregava com esfregão. De lava a loiça, a esponja azul que não risca as placas das cozinhas e custava a sair, hoje com o esfregão mágico, com a parte branca saiu que nem um mimo, muito bom mesmo😉
  3. Obrigado mais uma vez Álvaro, cumprimentos.
  4. Antes de mais, muito obrigado pela dica. A esponja não tem químicos? Posso colocar directamente dentro da água do aquário sem a lavar antes?
  5. Alguém me saber indicar a melhor forma de limpar os vidros por dentro? Já tentei com aquelas escovas que se vendem na net, que têm íman mas não resulta!
  6. A potência é esta Ecrã de Luz Tecatlantis Daylight Eco 11W, alimento uma vez por dia apenas.
  7. Está-se a referir ao vidro sujo e às plantas? Mas eu apenas tenho a luz ligada 8h por dia, com um programador.
  8. Queria publicar fotos mas não estou a conseguir, será que me podia ajudar pf?
  9. Se me souberem ajudar, ultimamente tenho tido o vidro sempre sujo, já tentei limpar com esponja mas depois volta a aparecer, do que será? Vocês costumam limpar com o quê? Também tenho umas nubias que nas extremidades estão pretas, de que será?!
  10. Obrigado pela ajuda, não sabia dessa técnica do caudal.
  11. Sim, eu sei que são de meios aquáticos diferentes mas tenho um meio equilibrado que dão para os dois e tem resultado. Obrigado pela ajuda.
  12. Olá a todos, Tenho um aquário com 55l, um filtro externo eheim CLASSIC 150 (300l/h), tem um ancistrus, uma corydora, 4 guppys adultos e depois vai tendo entre 20 a 30 guppys bebés que vou vendendo mas as fêmeas voltam a engravidar novamente. Gostava de saber de quanto em quanto tempo é necessário mudar a água do aquário e de quanto em quanto tempo é necessário limpar o filtro? Quando troco a água, é sempre 20l que troco. Obrigado desde já pela ajuda.