naacs

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por naacs

  1. Conheço, até veio de lá esta minha última aquisição, L75. Muito fortes na aquariofilia marinha, mas estão a dar bons passos na aquariofilia de água doce, onde também se encontra uma boa escolha e variadas espécies. Atendimento 5*****... vale apena visitar a loja.
  2. Isso pode-se dever ao facto de ter introduzido, algo no aquário, como por exemplo, rocha viva, areão, um coral, etc... Isso também poderá acontecer quando fizer mudanças de água, o escumador poderá após a introdução da nova água extrair uma maior quantidade de água e sujidade, e consequentemente encher mais depressa. Mas é normal ele passado um ou dois "copos" cheios, estabiliza novamente.
  3. Sim, eu escrevi direito...este problema do meu aquario...o local onde compro os peixes pedi para fazerem o teste da água á minha frente e o sr. da loja foi muito leal e fez mesmo á minha frente e á frente de outros clientes o teste ...e surpresa...água impecável mesmo...o problema é mesmo do meu aquario pois tenho colegas que adquiriram peixes na mesma loja e os peixes estão porreiros nos seus aquarios. Foi um descuido meu...que levou até esses valores astronómicos...
  4. Boas tenho o meu aquario com a água nos seguintes parametros... NO2 - 40 NO3 - 0 Gh - 18 KH - 17 PH - 7,5 o que poderá estar mal....? no aquario tenho colisas, neons, caracois maça, platys e mollys. alguns guppys que tenho á mais tempo no aquario estão impecáveis os parametros da água da loja onde os compro estão sensivelmente iguais aos meus a única diferença é no NO2 que está a zero... Alguém me sabe dizer qual será o problema...alguma virose... Obrigado
  5. Boas... Gostaria de saber em vossa opinião qual o melhor tipo de filtração para um aquario de ciclídeos com as segintes medidas...120x55x45. Acham que dá melhores resultados uma filtração Biológica estilo sump ou filtro de decantação ou filtração mecanica (Filtro exterior) Aguardo as vossas opiniões.