Vitor Pereira_14269

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Vitor Pereira_14269

  1. A sujidade é minúscula e de côr branca. Em relação à corridora e comida eu tenho bastante cuidado com comida e não estou a pôr em excesso. Poderá ser a pedra difusora/bomba de ar?
  2. Hello guys! Acabei de montar o meu novo aquário: AquaArt Led 60L Easy Crystal Filter Box 300 AquecedorTetra 25-300 Eheim Air Pump 100 Vou colocar igualmente as fotos: Preciso de questionar algo. Noto impurezas na água. Está tudo montado há três semanas a filtrar e, só juntei peixes há três dias (casal de platys e uma corridora). Níveis estão todos ok por isso não percebo muito bem o porquê de ver tantas partículas que parecem sujidade na água. O filtro vem com o aquário, é próprio para ele, está bem montado, os peixes só estão há três dias e já fiz inclusivamente 2 TPA´s. OS peixes estão óptimos mas esta sujidade na água preocupa-me. Vou colocar uma imagem que se aumentarem da pare ter uma ideia melhor: Antecipadamente Obrigado!
  3. Ola a todos! Chamo-me Vítor Pereira, tenho 36 anos e decidi criar esta conta porque obviamente montem um aquário e preciso de aprender com quem sabe!!