DANIEL AMARAL

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

DANIEL AMARAL's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES IDEAIS PARA PODER TER UMA PEQUENA CRIAÇÃO DE GUPPIES?QUANTOS AQUARIOS?CAPACIDADE DE LTS?NUMERO DE MACHOS E DE FEMEAS?E OS CUIDADOS A TER?
  2. obrigado pela ajuda pessoal,tudo o k poderem dizer para me ajudar é bemvindo.
  3. o ph é de 7.0 - 7.2 , por vezes tambem coloco plantas mas só duram cerca de 3 ou 4 meses , sobre a alimentação só dou os flocos que se compram em qualquer casa de peixes e só 1 vez por dia, o filtro está incorporado no aquario e eu introduzo uma lã branca e uma especie de lã de plastico verde que é para filtrar os detritos , a temperatura é de 25Cº.
  4. Boa tarde, ja há algum tempo que me interessei por peixes mas só agora comecei a querer tirar criação com guppies e estou com alguns problemas tais como, 1º- só tenho um aquario de 25 lts. 2º- qd eu vejo k as femeas estao quase a ter os filhotes coloco-as na maternidade mas geralmente eles morrem passado 4 ou 5 dias.3º- Se os colocar juntamente com os peixes maiores acabam por serem comidos pelos peixes maiores. Por isso peço a quem tenha mais experiencia do k eu k me dê uma ajuda por favor. Obrigado