Rute Moreno

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Rute Moreno's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal, Tive um azar e o meu aquário partiu se mas já tenho outro e já está a ciclos. Este é para 190L (100 * 40 * 50) Ficou operacional ontem a noite. Tem 2 anubias e musgo de Java. A próxima compra chega terça feira. Fiz o teste da água deu pH 7.2 KH 10 NO2 0 GH >16 NO3 0 Tendo em conta os valores de referência das minhas tiras (será Quick test) o KH é de 5 a 10°dKh e o GH de 6 a 16°dGh. Agora é necessário colocar comida não é? Ou isso é se não houver plantas?
  2. Boa tarde Comprei 1 feto 1 anubia e musgo Quero ir evoluindo
  3. Bom dia Tenciono ter pouca decoração e mais plantas naturais. Vou ter troncos. Em relação aos peixes queremos guppies neons e camaroes. Posso preparar já todo o aquario e montar tudo e por a funcionar e adicionar as plantas na segunda ou terca? (É quando chega a encomenda)
  4. Boa tarde, As fitas são estas: Sei que não se vê bem, mas espero que dê uma ideia, Em relação ao CO2 acha que devo adquirir já ou aguardar?
  5. Bom dia, Então pessoal não há mais ajudas? vou montar este fim de semana mas ainda tenho de comprar as plantas
  6. Boa tarde, Em relação à iluminação tenho as fitas de LED, dado isso não será melhor adequar o que vou por lá dentro ser para aquele tipo de luz? ou seja, fazer ao contrario
  7. Boa tarde, Estou a iniciar o meu primeiro projecto mas preciso da vossa ajuda! O meu aquário tem 122 cm comprimento, 28 cm largura e 43 cm altura e é o que vêm na foto abaixo: Tenho um filtro exterior: Termostato: Bomba de CO2 (Aqui peço desculpa, o meu namorado comprou isto mas não sei bem para que serve!) Comprámos substrato e areia para colocar no aquário. Disseram para colocarmos o substrato apenas até meio e colocar em forma de rampa, é assim mesmo? Agora quero montar o aquário e iniciar o ciclo de azoto mas ainda não percebi, tenho de colocar antes as plantas não é? Queremos colocar naturais mas aqui perto não se vende, temos de comprar online. Podem ajudar-me? Em relação à iluminação, tenho duas fitas LED, com 1m cada
  8. Bem-vindo(a) Rute Moreno :)