Bruno Maia

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Bruno Maia

  1. Tenho umas pedras brancas e um tronco... daí ter achado necessário. Relativamente a questão de quais peixes e a agua estar turva o que acham? Aguardo criticas e opiniões construtivas! .png' alt=':biggn:'>
  2. Boas pessoal, não estou a conseguir de facto colocar as fotos do aqua. Hoje comprei um teste de gotas para verificar o PH, está a 7.5 penso que até nem está mau. Quais os peixes que me aconselha para este PH... Desde ontem que me deparei com a agua a ficar branca vou no 3º dia de ciclo e ja li algumas coisas. Venham de la essas opiniões!
  3. Segue as fotos do aqua 54l - Filtro: mini biobox 2 (termostato 50w incluido) Acham que o movel da IKEA aguenta?
  4. Ainda nao fiz nenhum teste estava a deixar passar o ciclo para fazer os testes todos o que acha?
  5. Boas! Aqui fica o meu primeiro topico após bastante leitura comprei o meu primeiro aquario para iniciar a agua quente. Hoje foi dia de por a agua a ciclar. Tenho um aquário de 54L e apenas comprei um areao negro, três seixos grandes e um pequeno tronco... Agora as questões: 1-o aquário traz uma calha led, sem plantas é obrigatorio ter a luz ligada para os peixes? 2-Quais as espécies devo iniciar o meu comunitário? 2-quantos de cada espécie? 3- gostava de ter um cardune, quais os melhores. Assim que conseguir coloco fotos!