Tiago Trindade

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tiago Trindade's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado Miguel! Não fiz o ciclo do Azoto, que não fazia ideia ser necessário, vou me informar. Em relação ao filtro acho que o vou ter de mudar, o tamanho do aquário é 50*25*30 e tenho um filtro para no máximo 45L.
  2. Boa tarde Álvaro, infelizmente também não consigo, nem conheço a maior parte dos termos que utilizas-te xD. A ver se nos conseguem ajudar aos dois!
  3. Boa tarde, recentemente adquiri um aquário, depois de ter tido um globo com um golden fish durante cerca de 4 meses, com luz e um filtro de água como se pode ver nas fotos, adquiri também mais dois peixes, estes dois de maior tamanho. Neste momento o aquário encontra-se muito simples, apenas com pedras no fundo, segundo o que me disseram na loja são boas para os peixes não comerem coisas que não devem, e uma planta artificial. A alimentação que me aconselharam é esta: http://imgur.com/DqoOMJV Tenho algumas questões que, se vocês me ajudassem, agradecia imenso: - Desde a compra do aquário (ontem) os 3 peixes que tenho ocupam a maior parte do tempo naquele sitio, debaixo daquele filtro. É normal? http://imgur.com/peVwPO8 http://imgur.com/DOwbD4U http://imgur.com/QjN9ToL - A alimentação que me deram é a correta para este tipo de peixes? - Necessito comprar mais algum equipamento para o aquário? Alguma bomba de água ou outro tipo de equipamento? Obrigado
  4. Bem-vindo(a) Tiago Trindade :)