Vi Ei

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Vi Ei

  1. Boa tarde Amigos, Tenho 4 Rasboras arlequim no meu aquário que eram muito Laranjas e pretos e agora estão a perder a cor eles parecem saudáveis, já testei o ph da água e tudo parece estar na normalidade. Tenho um aquário de 60l e a companhia dos Rasbora são: 6 Guppys pequenos, 2 limpa vidros, 1 limpa fundos e 4 Mollys. Podem ajudar-me, que poderá ser? haverá algo que eu possa fazer? Obrigado. Abraço
  2. Solucionei com a sugestão do Ricardo - o palito das espetadas. Miguel ele está mesmo ao vidro e juntinho pelo que os peixes só podem passar por baixo, cho que vou colocar mais areão para tapar essa área e dessa forma eles não conseguem passar e fico com o problema resolvido. Obrigado a todos Abraço V. E.
  3. Ele está por trás do filtro uma pinça não passa, vou postar algumas fotos para verem:
  4. Olá boa tarde, Sou recente no mundo dos peixes e dos aquários. Tenho um aquário de 60l com filtro embutido fixo e um dos meus Guppy, entrou por um espaço pequenino entre a gravilha e a caixa do filtro e morreu lá atrás, eu só vi quando cheguei a casa e agora como filtro é fixo não o consigo tirar. Penso que se o deixar lá pode afectar a qualidade da água correcto? Não consigo tirá-lo alguma sugestão sobre o melhor a fazer? Obrigado V.E.