soraia95

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por soraia95

  1. Olá, estava a ver luminárias de leds e deparei-me com esta, queria saber se alguém conhece, se acham que é boa, ou não, a de 6w, eu estou a perguntar isto porque é muito mais barata do que as outras que tenho visto e quando é barato demais é de suspeitar, desde já obrigada. https://goldpet.pt/filtros-e-aquecedores/6247-luminaria-led-clip-120t3w.html
  2. Tchii, não fazia ideia que uma planta de tapete tinha tanta coisa envolvida, obrigado por me esclarecerem, então por agora não me vou meter com co2 nem nada disso, a minha iluminação já tive a ver é 2 de 11w, com esta iluminação dá para um aquário estilo rios da america do sul? Tem troncos dá para usar esta areia de rio que tenho e tem algumas plantas com folhas grandes. Mais uma vez obrigado por todas as respostas eu ainda hei de fazer algo de jeito deste aquário.
  3. Olá Bringer, Eu gostava de ter um aquário com plantas que parecem relva, vi alguns aquários desses na internet e acho muito bonitos, agora não faço ideia onde arranjar tal planta, aqui em Albufeira lojas mesmo de aquariofilia não conheço eu comprei o aquário numa casa de animais e eles não têm plantas nenhumas, conheço sim uma loja de aquariofilia em Faro o aquapicanço, posso tentar lá ir um dia destes.
  4. Olá, não sabia isso do ciclo do azoto, sendo assim nem tão cedo posso lá meter peixes... O substrato comprei areão de rio tem um tronco, eu tenho umas gotinhas que comprei para tirar o cloro da água, o filtro e iluminação vieram no aquário não sei dizer os litros hora mas é da sera. Os peixes eu até meti como me disseram na loja o saco 10 minutos para as temperaturas se aproximarem, obrigado pela informação eu só estou a começar agora sou uma novata nisto!
  5. Bom dia, decidi comprar um aquário de 40l há algum tempo que queria ter um, enfim o senhor da loja disse-me para deixar a água estar lá dentro uma semana antes de meter peixes, deixei a temperatura a 27ºc desliguei as luzes à noite durante uma semana, fui comprar dois guppys hà três dias no dia asseguir estavam os dois mortos, ele disse-me que isto ás vezes acontece quando o aquário é novo trouxe só um desta vez, hoje de manha estava caído no fundo do aquário de novo. Já tenho medo de comprar peixes para o aquário alguém me diga o que se passa?