Christophe R. Pedro

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Switzerland

Sobre Christophe R. Pedro

  • Aniversário 03/02/1989

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Suíça
  • Concelho
    Penacova (Coimbra)
  • Localização
    2740 moutier

Christophe R. Pedro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Na rede azul é musgo.. Apesar de adorar os ancistrus nao quero nenhum.. Vou ver as elodias essa gosto.. Tenho de ver isso.. ☺ Obrigado
  2. Ontem a noite pus-me a pensar um bocadinho para altear o filtro, enquanto tenho só este aqua.. consegui juntar mais 3L de agua aproveitando a peça que vinha com o filtro e cortando aquela barra preta a volta do aquário.. amanha ver se junto mais 1L para ver se fica a agua ate ao cimo.. (nao tirei foto ao fazer)
  3. pois isso é verdade! :/ sou capaz dir ver um usado esta semana... Estou num apartamento e não pode ter muito grande.. um 60cm a 80cm já me chegava =)
  4. ver se arranjo um nano ou um aqua uma beca maior.. quais devo tirar para por esses obrigado pelas resposta opiniões e sugestões!
  5. sim tenho de ver se arranjo mais algo po meio e para a vez da caveira.. corys e limpa vidros que limpa vidro? quantos no minimo? tenho de trocar os que tenho nao? lol..
  6. obrigado eu ando por aqui a ver este ''http://dennerle.com/fr/produits/nano-aquariophilie/filtration/filtres-interieursexterieurs/filtre-aspirant-exterieur-nano' mas em segunda mao.. acham que tenho peixes a mais? trio de guppys, trio de tetra fantasma e 4 danios zebra e agora as fotos.. Peço desculpa pela demora mas não dava com o imageshack criticas sao bem vindas!
  7. Obrigado pelas respostas..sim quero ver se tiro a caveira mas a madeira e rochas sao caras por estas bandas..e nao encontro ao meu gosto.. Que filtro me aconselhas? No fim de jantar ja vou tirar umas fotos.
  8. Acho que estão na mesma.. Quando tiver tempo ja meto umas fotos.. Tenho 3 tetras fantasmas e um trio de guppies..
  9. Obrigado pela resposta.. O filtro era para melhor oxigenação da agua que este como esta nao faz muita ou nenhuma que para limpeza este faz o trabalho..
  10. obrigado.. ele esta de lado mas só pus ali porque tinha ideia que a temperatura não estava igual em todo o aquário mas sim esta.. eu também gostava de encher ate cima mas depois a agua entra por cima do filtro já não da para o puxar mais cima.. por isso a pergunta da escolha de outro filtro interno ou externo..
  11. Boas tardes. chamo-me Christophe tenho 26 anos sou do conselho de Penacova em Portugal e na Suiça vivo no cantão de Bern.. Sigo o fórum já a algum tempo mas sem me inscrever.. como me deram um mini aquario de 37L á 4 meses já esta a ciclar a 1 semana e pouco.. vou postar umas fotos para verem o que posso mudar ou melhorar.. estava a pensar em trocar o filtro por um tipo este ''sera precision 120'' sempre podia encher mais o aqua nao? que acham? Aquário: Aquatic Nature 37L (sem filtro de origem interno) Filtro: TETRA EasyCrystal filter 250 (250 L/h ) Termostato : TETRA HT 50w Flora: Cryptocoryne petchii Micranthemum Micranthemoides (era o dizia na etiqueta) :D Fauna: Ainda a pensar siga então as fotos: Comprimentos Christophe R. Pedro
  12. Bem-vindo(a) Christophe R. Pedro :)