Santiago123

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • Mail
    santiago91.as@gmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Faro (Faro)
  • Localização
    Faro

Santiago123's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas eu uso zeolite no filtro e estou a usar esha exit sera que esta materia filtrante retira o medicamento da agua?
  2. Sim o pigeon ta excelente em termos de corpo o tiger nao ta mau mas agora e ganhar aquilo que perdeu ja agora como se coloca as fotos aqui?
  3. Boas valores nao sei se posso falar em concreto mas para mim sao bons visto a qualidade dos mesmos comprei-os com 6/7 cm valores exactos e melhor falares com eles directamente. tenho fotos e um video do tiger que ontem apanhou ictio (penso eu) devido a umas mudanças relativamente grandes de agua sem ter aquecido previamente a agua ja agora se me ajudarem a diagnosticar o que ele tem agradeço ele esta tambem um pouco magrito pois teve uma adpataçao um pouco dificil e o pigeon fartava-se de lhe dar porrada e nao o deixava comer agora ja come bem e ja vai engordar de novo tenho pena é destes pontos brancos. https://www.youtube.com/watch?v=iwDKK3WkBw4&feature=youtu.be Nao sei como anexar fotos aqui.
  4. Boas eu fui la sao pessoa 5* com discus 5* comprei um pigeon checkboard e um tiger turquesa so to a espera de mais condiçoes pa comprar mais dois.
  5. Obrigado sim parece-me uma boa ideia a parte de irem com bastante agua é boa? É so porque se for com mais agua vai com menos ar(menos oxigenio).
  6. Bom em ouvir esse discu da fotografia veio de lá?
  7. Santiago123

    Discus blackwater.

    Boa noite alguem ja comprou ou conhece bem os discus da Blackwater na Eriçeira?
  8. É so porque vo passar o natal a lisboa e assim trazia uns disquinhos de la
  9. Boa noite eu vivo em faro e gostava bastante de comprar discus na loja casa dos discus em Lisboa porque ate agora os discus que tenho visto nestas zonas nao me tem parcido muito saudaveis e bonitos. Alguem sabe a melhor maneira de os transportar durante tanto tempo?
  10. Granulado depois quando tiver os discus mudo para a comida deles
  11. São da mesma cor que os botias palhaços, amarelos com riscas pretas, não percebi a ultima?
  12. Boas. Ainda bem tambem as acho muito engraçadas e pelos vistos ja vi que sao resistentes. Uma das minhas esta sempre a tentar entrar para o tubo da bomba do filtro que manda a agua de volta para o aquario lool mas ate agora sempre que consegue entrar so um bocadinho sai logo disparada. Ja agora sabe se tambem comem caracois como os botias palhaço?
  13. Mas eu ja vi na internet que dao ate 30ºc agora ja as comprei xd vamos la ver como corre.