Cátia Ferreira

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Cátia Ferreira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Encontrei finalmente uma loja que tem o exit ,vou lá hoje comprar
  2. Cátia Ferreira

    Ictio?

    Os meus tetra cabeça de sangue apresentavam os pontos brancos e acabaram os três por morrer. Parecendo-me agora que os outros peixes começam também a apresentar as mesmas marcas brancas. Na loja foi-me dito que não há tratamento à venda. Preciso de ajuda. já aumentei a temperatura mas o termómetro contínua nos 26 graus. Já perdi os três tertras e por este andar vou perder mais.
  3. Na loja onde comprei os peixes dizem que só devo por comer dia sim dia não, no entanto já li várias coisas na Internet e estou um pouco confusa podem me ajudar com essa dúvida?
  4. Fiz novo tpa hoje, neste momento os peixes já estão mais no fundo, veremos por quanto tempo. Fui as lojas existentes perto de mim e nenhuma mr conseguiu ajudar,nem tinham produtos dos quais tínhamos falado ontem para purificar a água. Desde que aumentei o filtro no máximo já noto a ondulação a superfície. A temperatura de 27graus é no termómetro.
  5. Devo ter sempre a luz do aquário acessa?
  6. Obrigado. Não é estranho serem só os tetra néon a andarem à superfície?
  7. Obrigado, vou tratar disso amanhã . As cerâmicas são para colocar no interior do filtro junto à esponja?
  8. O filtro tem lá dentro apenas uma esponja preta. Uso na água o API aqua pur (para purificar a água da torneira) e o aqua filtre activ (mantém o aquário limpo). Hoje fiz um tpa de 20% de água. O meu filtro tem 2 velocidades estou a usa-lo na velocidade menor, no entanto não sei se será a velocidade mais correcta.
  9. O aquário é de 54 litros 60*60*30.a água está a 27 graus. O filtro é um Pacífic PF-302. Tenho plantas e substrato, o aquário tem peixes à 2 semanas tendo antes feito a ciclagem de 8 dias. Kser
  10. Tenho um aquário de 54litros, onde tenho : 1 guppy 2 platty 5 tetra néon 3 tetra cabeça de sangue 2 tetra viúva 1 colisa 1 Beta 1 corydora 1 plecostomos Acontece que os meus tetra néon começaram à 2 dias a andarem sempre na superfície do aquário, sem virem praticamente para baixo. Gostaria de saber se isto pode representar alguma doença ou problema na água.