Eduardo Teixeira

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Eduardo Teixeira

  1. eu fiz os calculos através de software 3D e necessito de aprox. 2 metros quadrados, será mesmo necessário vidro de 10 mm ou pode ser de 8mm?
  2. E já agora, acrilico não fica mais barato?
  3. aqui é em cartão é só a maquete, a ideia é serem separados mas com uma passagem na parte interior, e fazer um ciclo do filtro ou seja, o filtro "sugava" a água do lado maior, e depois com uma roda tipo "moinho" mandava a água para a outra parte do aquario
  4. Boa noite, eu estou com ideias de fazer um aquario fora do comum, não queria muito um aquario muito quadrado sem piada nenhum, como sou designer pensei em desenvolver um projeto mas estou com dúvidas relativamente às pressões da água e com receio que o aquario rebente. Que conselhos me podem dar? qual a espessura a utilizar tendo em atenção que não tenciono que o aquario seja superior a 60cm de altura e 100cm de largura. E é preferível em acrílico ou vidro?
  5. Boa noite, eu estou com ideias de fazer um aquario fora do comum, não queria muito um aquario muito quadrado sem piada nenhum, como sou designer pensei em desenvolver um projeto mas estou com dúvidas relativamente às pressões da água e com receio que o aquario rebente. Que conselhos me podem dar? qual a espessura a utilizar tendo em atenção que não tenciono que o aquario seja superior a 60cm de altura e 100cm de largura. E é preferível em acrílico ou vidro?
  6. Boa noite, eu estou com ideias de fazer um aquario fora do comum, não queria muito um aquario muito quadrado sem piada nenhum, como sou designer pensei em desenvolver um projeto mas estou com dúvidas relativamente às pressões da água e com receio que o aquario rebente. Que conselhos me podem dar? qual a espessura a utilizar tendo em atenção que não tenciono que o aquario seja superior a 60cm de altura e 100cm de largura. E é preferível em acrílico ou vidro?