Rohr

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Rohr

  1. Só mais uma questão, que comida é que recomenda?
  2. Obrigada, vou experimentar fazer isso! Cumprimentos
  3. Boa tarde, o meu peixe betta macho há 15 dias que deixou de comer o normal (cerca de 3/5 larvas de mosquitos secas, uma vez por dia) e agora, de há 3 dias para cá, começou a deitar-se de lado no fundo do aquário e não vem tantas vezes à superfície nem está tão agitado como era costume. O aquário é de 4litros. De 10 em 10 dias faço trocas parciais de água, sendo que a última vez foi ontem. Uma vez por mês lavava tudo com água e sal mas disseram para não fazer tanta vez seguida. A temperatura é de 24º. Alguém me pode ajudar se faz favor?
  4. Troca a água de 10 em 10 dias, troca parcial. A última vez que troquei foi ontem. Uma vez por mês lavava tudo com água e sal mas disseram para não fazer tanta vez seguida. A temperatura é de 24º.
  5. Estão aqui algumas fotos. O aquário é de 4 litros Estão aqui algumas fotos. O aquário é de 4 litros.
  6. Boa tarde, o meu peixa betta macho há 15 dias que deixou de comer o normal (cerca de 3/5 larvas de mosquitos secas, uma vez por dia) e agora, de há 3 dias para cá, começou a deitar-se de lado no fundo do aquário e não vem tantas vezes à superfície nem está tão agitado como era costume. Alguém me pode ajudar se faz favor?