Diez10

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Oeiras (Lisboa)
  • Localização
    Oeiras

Diez10's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Então pessoal, nem com fotos?
  2. Vejam lá agora se não conseguem aceder às fotos, pff.
  3. Eu fiz com o meo could, não dá? É que eu consigo ver as imagens quando vejo o post. Alguem sabe como se coloca as imagens com o meu could?
  4. Obrigado pelo feedback. Como se coloca fotos que tenho no pc aqui no fórum. Eu consigo ver as minhas aqui no post que coloquei.
  5. Ninguém me consegue ajudar?
  6. boa tarde, Tenho um pequeno lago (não sei a capacidade), onde no qual habitam 3 peixes cometa e 1 tartaruga (não sei a espécie). O lago não tem qualquer tipo de manutenção mecânica/eléctrica. Tem um repuxo, mas raramente o utilizo. A água que vêem tem cerca de 1 ano. https://meocloud.pt/link/dcb6509c-9099-4e5b-849a-40fe0856990d/Lago%204.jpg/ A questão é que necessito do local do lago para fazer uma zona de refeição/estar e por isso terei que o tapar. Mas ao mesmo tempo gostava de ter um lago com os seus habitantes, pois claro. Possuo um recanto, onde me lembrei que poderia fazer desse local a sua futura casa, mas tenho muitas dúvidas na construção do mesmo. https://meocloud.pt/link/25e5c53c-dad1-42d4-8e8b-f6dd5f837344/Zona%20futuro%20lago%20-%20frente.jpg/ As dúvidas prendem-se com: 1- Devido às pequenas dimensões do espaço faço um lago com tela ou compro daqueles lagos em pvc com 150/250L 2- É necessário algum tipo de ligação ao esgoto para escoamento? (o lago existente tem) 3- É necessário algum tipo de sifão ladrão por causa das águas das chuvas? (o lago existente tem) 4- É necessário algum tipo de equipamento de filtragem e/ou bomba, para um lago tão pequeno? E que tipo de equipamento é necessário? E como se fazem as ligações necessárias? Após algumas vistas pelo fórum, vi que na grande maioria colocam bombas e filtros, mas também há quem defenda que apenas com plantas se pode solucionar o problema, para além de embelezar o lago e esta última hipótese é a que preferia, não sei é se é a mais adequada para a minha situação. Agradeço desde já toda a atenção disponibilizada.
  7. Olá bom dia. Obrigado pelas boas vindas. Inscrevi-me neste fórum porque estou a pensar em criar um pequeno lago de raiz e gostava de saber opiniões sobre equipamentos e manutenções necessárias. Não sou um amante de aquariofilia (para já), mas tenho um pequeno lago com 3 peixinhos (cometa-vermelho) e 1 tartaruga (não sei a espécie). Penso que aqui me poderão esclarecer sobre a melhor maneira de fazer o lago. Mais uma vez obrigado.
  8. Bem-vindo(a) Diez10 :)