João Brito

Membro
  • #Conteúdo

    33
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Quem visitou o meu perfil

355 visitas ao perfil

João Brito's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Quero agradecer toda ajuda que me foi dada! A malta do meu Aqua anda toda animada, fica aí o vídeo para deixar o ponto de situação actualizado
  2. Hugo mas e se estiver gravida ou doente deixo ela com os outros?
  3. Ontem com as trocas todas reparei que este barbo fêmea estava bastante barriguda e com o ventre meio escurecido decidi meter na maternidade com medo que estivesse doente ou grávida fiz bem ou solto o bicho?
  4. Desculpem a sujeira do aquário mas a troca do carvão pela trufa deu nisto. Espero que o filtro faça o seu trabalho e me dê conta disto. Tenho mais fotos mas estou a espera que o photobuket lhe apeteça fazer o upload
  5. Boas quando cheguei a casa era para ter tirado fotos mas como vinha com a ansiedade de por a trufa estraguei tudo já não deu para tirar fotos porque a água ficou bastante suja de meter e tirar os elementos filtrantes de dentro da bio box! Vou esperar uma horinha para ver se acalma a sujidade e depois faço um vídeo para postar aqui
  6. Obrigado pelos conselhos de todos vou retirar o carvão depois meto mais umas fotos Penso que seja da quantidade de comida vou reduzir, mas é capaz de se notar mais porque só tenho sílica branca penso eu. Mais uma vez obrigado pelo comentário rui.
  7. Já comprei a trufa em pelets ou lá como aquilo se chama. Agora que elemento filtrante tiro da biobox? A esponja azul, a esponja branca ou o carvão activado?
  8. Assim que chegar a casa tiro aconselharam me tbm a baixar o PH da água visto eles preferirem águas mais ácidas e penso não haver conflitos com o resto da fauna. Acham que devo lá meter mais um tronco para ver se aquilo baixa?
  9. Ele já trocou definitivamente para a fêmea maio ela ganhou bastante cor e uma tonalidade bem vermelha na barriga. Estou a pensar tirar a fêmea mais pequena e transferir para o aquário de 1 amigo o que acham?
  10. Sim já ganharam alguma cor! ainda não na totalidade o macho e que anda um pouco indeciso não sabe se fica com uma se com outra por enquanto vai ficando umas horas com uma e umas horas com outra lolol acham que devo por mais um macho para acabar com a trolhada entre as fêmeas ???
  11. Parece que o meu problema de cor dos ramirezis já passou! Bastou a presença do macho e umas minhocas congeladas, alguns minutos e puff ta td cheio de cor