kikoper

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • Skype
    kikoper1998
  • Mail
    kpkp9009@gmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Alvalade

kikoper's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Muiiitoo obrigado a todos pelas dicas e conselho, graças a vocês desisti da ideia de comprar o outro(o que referi 1º), e acabei por o comprar o que vos falei por ultimo, em breve vou abrir um post a mostrar o aquário (dexarei depois aqui o link), depois no novo post direi o peço, e ai é que vão ficar surpreendidos e afinal o aquário veio com dois filtros externos e um interno, ou seja veio com mais um externo do que vos disse, e com temporizador para a luz. (amanhã possivelmente farei o post) mais uma vez muiitoo obrigado!!!
  2. obrigado Daniel e vou seguir o teu concelho!!!! não me posso precipitar, e sim vou tentar negociar este 2º
  3. Boa noite acabei por conseguir falar com o dono de um outro aquário que prefiro mais, e pensei melhor e desisti da ideia de comprar o outro, estive a ver a percebi que não seria muito boa ideia comprar o aquário com o canto lascado, pois poderia vir-se a tornar um problema, e alem disso também tabem não tinha muita confiança no negociante sentia-me um pouco enganado sempre que falava com o dono do aquário, parecia que estava sempre a inventar coisas só para vender o aquário. Sendo assim vou comprar o aquário que que vem com: 1x filtro interno 1x filtro externo 1x termostato 1x bomba de ar xx planta 4x escalares 4x espécies quais já não me lembro 1x coridora 1x barco para decoração xx areia xx outras decorações 1x móvel com uma prateleira e duas portas 1x iluminação led 1x fundo 1x termómetro xx outros assessórios despensa-veis mas úteis com 125x45x50 281litros e com 7 anos de idade, com o único problema de que um dos dois vidros da tampa está partido ao meio, coisa que por no max 20 euros se arranja. com isto tudo quanto estariam vocês dispostos a pagar no máximo, para saber se estou a fazer bom negócio.
  4. desde já obrigado a todos pelas respostas vou tomar todas em consideração, em relação ao pedir para encher o aquário, se houver algum problema ele vai se manifestar logo ou terei de esperar algum tempo para ver se está tudo bem?E em relação ao vidro lascado o dono do aquário diz que ao por a tampa no aquário deixo-a cair com demasiada força e o vértice que era o que estava debaixo dos fios lascou um bocado. Por ultimo quando eu o questionei em relação à aguá salgada, ele disse que o seu aquário era híbrido (ou seja que dava para água salgada e agua doce) se dizem que qualquer aquário da para água salgada quer dizer que ele esta a mentir?, ou que simplesmente as juntas do aquário estão mais bem preparadas para a corrosão do sal, existe tal coisa com aquários híbridos? e além do ricardo32 mais alguém acha que o aquário vale mais do que o que o senhor está a pedir ou o preço é exagerado. e já agora para saberem a minha escolha inicial seria este http://oeiras.olx.pt/movel-aquario-iid-464317763 mas acontece que já mandei inúmeros e-mails para este vendedor, e não recebi nenhum de volta acham que este seria melhor opção?
  5. Boas o meu nome é Francisco e eu sou novo no forum, aliás é a primeira vez até que estou a recorrer a um forum. É o seguinte eu tenho um aquário de 7 litros com um beta, já a algum tempo,e comecei a gostar da ideia de ter um aquário grande eu tenho visto vários aquários em 2º mão muitos deles pareciam perfeitos mas faltava sempre alguma coisa ou tinha algum problema, até que eu encontrei um a 90€ 120litros de 100cm comp. 30cm larg. 40cm alt. http://lisboacity.olx.pt/aquario-com-movel-1-metro-cifao-maternidade-areia-silica-branca-iid-457299885 acham que o preço que está a pedir é exagerado razoável ou baixo bom, eu fui a casa do senhor e o aquário pareceu-me estar em boas condições sem contar com um bocado de vidro lascado por baixo da tampa e outras falhas discretas, e gostaria também de saber se qualquer aquário dá para aguá salgada ou se precisa de ser especial, pois eu estava a pensar daqui a uns tempos usar este para água salgada se possível. Desde já obrigado pela atenção e resto de um bom dia : )