Andre Oliveira

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Andre Oliveira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pois la terei que arranjar mas sera que vai por mais?e que so pos um...e que tipo de peixes e que posso acrescentar depois no aquario?
  2. Andre Oliveira

    Guppies

    Bom dia Tenho um aquario de 45 litros e tenho 5 guppies(3 femeas e 2 machos) e 5 Neons e 2 otocinclus. Uma das guppies estava gravida e ontem ja andava um bebe no fundo do aquario eu meti o bebe e a guppie na maternidade o problema e que ate hoje de manha ainda nao tinha posto mais nenhum e o fundo da maternidade eataca com umas coisas brancas...ela quanfo foi para a maternidade estava muito agitada nao sei se sera muito normal...
  3. Boa Noite Eu iniciei a 8 dias o meu aquario e gostava de receber algumas opinioes e criticas se tiver que ser... Aqua de 45L Substrato e Areao Negro Algumas plantas aconselhadas na loja como sendo mais faceis para amadores Filtro da EHEIM PICK UP 60 INTERIOR Aquecedor EHEIM 50 Watts (mantem a 26 graus a agua) Luz Aqualux Pro 15 Watts Ao terceiro dia troquei 50% da agua e coloquei 10 camaroes (alguns reds outros pretos) Amanha tenciono mudar 30% penso que falta algo para as plantas porque estao a ficar um bocado velhas algumas. Tenho deixado a luz ligada em media 6 horas por dia.