jms111

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • Mail
    martinho111@hotmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Almada (Setúbal)
  • Localização
    Almada

jms111's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Podes fazer tu a calha da luz tal como fazes o aquário. Neste caso eu queria fazer o meu porque as medidas que quero não se encontram à venda.
  2. ok amigos, obrigado pelas respostas, eu moro em Almada por isso no Porto está fora de questão, tenho pena, vou continuar a procurar, caso alguém de Almada, Setúbal ou Lisboa saiba de algum sitio onde vendam vidro barato agradeço que me digam.
  3. sim , eu não me tinha enganado, mas tens a certeza que o aquário rebenta se a altura for maior comprimento? Agradeço as vossas respostas, muito obrigado
  4. aproveito para dizer que o vidro seria de 8 mm de espessura, eu na minha opinião penso que não corria o risco de se quebrar, até porque apesar de ter uma boa altura não é um aquário muito grande, além do mais não há impossíveis, e se é possível de fazer, ainda por mais com ajuda das pessoas do fórum para me aconselhar, penso que irei conseguir. Gostava de saber se alguém conhece uma loja onde venda vidro barato, pois o mais barato que consegui foi uma loja que me fazia tudo por 80 euros e acho demasiado caro para um aquário do tamanho deste, que tirando a altura tem apenas 45 x 35.
  5. Olá, sou novo no fórum, vou começar a dedicar-me a este hobby mas precisava da vossa ajuda, pois quero construir um aquário e andei a perguntar por preços em algumas lojas vidreiras da minha zona e estou a achar que os preços são demasiado elevados, numa por exemplo chegou a 80 euros o metro quadrado. Aproveita para dizer que o aquário terá mesmo de ser feito por mim pois não existe há venda um aquário com as medidas que quero, passando a explicar são: 60 altura x 45 comprimento por 35 de largura. As medidas serão mais ou menos estas , como podem ver é uma forma esquisita para aquário mas acreditem que se trata de uma ideia engraçada se chegar a construí-lo, pois a ideia de decoração que tenho para ele, nunca vi.. Agradecia portanto se conhecem alguma vidraceira barata pois achei os preços demasiado elevados e algumas lojas faziam o preço mais barato (mas mesmo assim elevado), por isso como vi que os preços variam decidi perguntar-vos. Desde já agradecido.