Diogo Várzeas

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Diogo Várzeas

  1. Não me tinha ocorrido essa ideia... Muito obrigado, uma vez mais. Agora só falta ver exactamente o que vou colocar no aquário e onde as encontrar a venda... Já agora: alguma sugestão de lojas viáveis?
  2. Boa noite. Desde já, obrigado pelas respostas. Mas isso iria retirar luminosidade ao aquário. Não seria prejudicial para os peixeis e eventuais plantas que possa ter abaixo dessas plantas?
  3. Exacto. As fotos são do meu aquário. Essas plantas se que falou, não necessitam de substrato para se manterem vivas? Desculpe a pergunta, mas nesta parte sou um verdadeiro novato...
  4. Boa noite. A cerca de 2 meses coloquei um aquário em funcionamento, que esteve parado imenso tempo, mas que a apenas 2 semanas é que recebeu os primeiros peixes. Aquando da montagem, optei por não colocar nenhum substrato para futuramente colocar plantas. Isto, porque no passado não me dei nada bem com os substratos (talvez fruto da minha inexperiência). Acontece que neste momento estou mais que arrependido. Comprei uns Guppys e pelo menos uma fêmea já vinha grávida e já teve os pequenotes. Mas agora vejo a falta que faz as plantas no aquário, para que eles se possam esconder... Pergunto: É possível colocar substrato nesta altura do campeonato, para que possa introduzir algumas plantas? Como me aconselham a fazer, de modo a não perturbar muito os peixes? Seguem fotos do aquário, para melhor precessão de como está (pobre).