xanupy

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    andrelopes@msn.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Viseu (Viseu)
  • Localização
    Mangualde

xanupy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Já chegou e já está no devido lugar... só trouxe foi uma esponja e lá de vidro. Acham que posso aproveitar os noodles do outro filtro e colocar neste? Actualizado: Aquario: AquaStart 340: 35 x 45 x 36 cm - 40L Filtro: Eheim Classic 150 Bomba de ar: Sera air 110 plus Termóstato: Tetra HT 100 Iluminação: Aquastart 340 (incluída): 11W cor branca Substrato: Sera floredepot
  2. Nada feito, aqui na zona só há para aquários de 100L para cima...dizem eles que causa muita turbulência na água. Lojas online da vossa confiança...alguma? Vou comprar o Eheim Classic 150, espero que não seja muito mau.
  3. Quando abri o tópico fui logo alertado para o excesso e fui dando alguns a dois familiares. Neste momento tenho 6 neons e 2 corydora. Vou procurar um filtro externo depois de sair do trabalho mais logo.
  4. Obrigado pela resposta. Em suma, os filtros externos são melhores? Queria algo que fosse duradouro, mesmo que me custe mais um pouco agora... recomendas mais algum sem ser esse?
  5. A minha bomba do filtro (AquaStart 340: Cascata com esponja, noodles e lã de vidro da Fluvial) entregou a alma ao criador e não sei o que faça. Na minha zona não se arranjam destas...só se adaptar uma outra. Alguém recomenda alguma coisa? Obrigado
  6. Viva, Após pensar na fauna que queria colocar, decidi-me por: 14 neons 3 molly 1 panda corydora 2 comedor de algas chinês Acham que devo colocar mais 1 panda corydora para fazer companhia?
  7. Viva a todos, Sou relativamente novo neste mundo e preciso de alguma (leia-se bastante) ajuda. Posto isto e se me puderem ajudar, o setup até agora é o seguinte: Aquario: AquaStart 340: 35 x 45 x 36 cm - 40L Filtro: AquaStart 340: Cascata com esponja, noodles e lã de vidro da Fluvial Termóstato: Sera 200W com regulador e indicador de temperatura Iluminação: Aquastart 340 (incluída): 11W cor branca Substrato: Sera floredepot Gostava de colocar algumas plantas que ainda não decidi, mas o mesmo já se encontra montado e a fazer o chamado ciclo de azoto desde terça-feira. O que recomendam? Posso introduzir as plantas durante o fim de semana?