Ulster

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Ulster

  1. Ulster

    Pedaço de Mar

    Setup: Aquario 120x50x50 Sump 90x45x45 Bombas de circulação ( 2 ), 5 mil litros hora Bomba de retorno Reposição água osmose Bubble Magus Curve7 Controlador de temperatura 2 ventoinhas para arrefecimento Termostato 300W Calha de Leds 26 brancos, 22 azuis 01 de Maio Rocha viva/morta, penso que tenho em demasia, é possível que retire alguma para melhor circulação. Recolha de água Porto de Abrigo Nazaré. Meio de Junho, chegada da calha de iluminação Hong kong. Inicio de Julho, primeiros habitantes. Já antes uma equipa de limpeza andava a preparar o espaço. Finais de Julho, introdução de novos habitantes. Testes, quase nunca faço. Apenas verifico de vez em quando o PH e o grau de salinidade.
  2. Boa tarde, gostava que me ajudassem por favor. Qual o melhor escumador qualidade/preço? Qual a melhor bomba de retorno qualidade/preço? Qual a melhor calha de iluminação qualidade/preço? Tudo isto para um aquário salgado com as medidas 120x50x45. Obg.
  3. obg, o aquario é para encher com bastante rocha. quais as consequências para a vida de um aquário nomeadamente com muita ou pouca circulação? refiro-me ás bombas de circulação. obg
  4. Boa tarde, preciso de ajuda, estou a montar um aquário salgado e gostava de saber o que aconselham em relação a bombas de circulação. estava a pensar em colocar 2 de 3000lh, ou apenas 1 de 5000lh. se colocasse as 2 de 3000lh quais seriam os locais mais indicados? aquario 120x60x60. obg.