João C-arvalho

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

João C-arvalho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nesse aspecto acho que me deixariam liberdade para fazer alterações conforme me apetece-se, mas neste momento está só com ciclideos. Apesar de achar que para o local onde está e para um hotel um aquário comunitário, com algumas plantas sem ter que ir a excessos e uma diversidade de cor bem escolhida ficava muito mais apelativo. Em relação a questão que coloquei, o que não sei o que pedir é sobre a manutenção de limpeza de filtros, mudanças de água semanais, o que inclui a pré preparação da mesma pois o ph aqui não é dos melhores para os peixes que têm, nem têm cuidados com isso no momento, receio que o PH da água esteja na ordem dos 4 e qualquer coisa, o que me stressa completamente o desrespeito que têm para com os animais. e na minha opinião essa ser a maior causa dos óbitos que lá acontecem. Limpeza de areão, entre mais uma ou outra coisa.
  2. Pois a minha situação é idêntica, mantive sempre em casa mas nunca um fora. Neste caso a nível de flora é inexistente.
  3. Bom dia.. No local onde trabalho foi colocado um aquario com cerca de c-1.20m por f-50cm por a-60cm, ao qual me dá uma raiva tremenda ver o desleixo e desprezo para com o mesmo, para não falar na quantidade de fatalidades que lá se sucedem por motivos dos mesmos já referidos. Então gostaria de me propor para a manutenção do aquário, mas não sei o que deveria pedir pelos serviços. O aquário é de areá preta no fundo, decorado com pedras " que deviam de sair de lá" e tem uma sump por baixo com cerca de 70 cm de comprido. Gostaria de saber se alguém têm experiência nesta area para eu pedir um valor justo.