Ana Magro Saldanha

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Ana Magro Saldanha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa Tarde, Magikarp Mas ao comprar mais corys, preciso de outro aquário. Já tenho por o que me explicaram, para um aquário de 30litros peixes a mais. A minha primeira ideia era ter um aquário de néons. lol Muito obrigada pela vossa atenção.
  2. Boa Tarde. As larvas existem como alimento seco ou têm de ser vivas? Desculpe, mas bichos desses vivos em casa faz um pouco de confusão. Muito obrigada pela vossa atenção.
  3. Bom dia. Muito obrigada pela ajudada. Tenho outra pequena duvida, eu tenho dado dois tipos de alimentação aos peixes. Alimentação base para todo o tipo de peixes tropicais (flocos) da NUTRAFIN (basix) e uns comprimidos para peixes de fundo como suplemento que lhes dou uma vez por semana (para a corydora e para o plecos. Estou a fazer o correto ou devo comprar comida especial para mais algum peixe (betta e néon por exemplo)?
  4. Sim, mas tenho a quem o dar quando ele crescer demais para o tamanho do aquário que tenho. A minha duvida aqui é a fémea Betta, foi a ultima a entrar no aquário (só a tenho a 3 dias). Nos dois primeiros dias não a vi a comer e enquanto os outros comiam ela estava meio escondida; e hoje teve uma atitude diferente quando lhes demos comer, não deixava que os outros se aproximassem e comeu bem, bastante bem (tipo marcar território, foi o que me pareceu). Seria só por ter fome, ou elas são territoriais? Muito obrigada pela vossa atenção.
  5. Boa noite. Tenho num aquária de 30l, tenho 5 tetra néon, um limpa fundos Corydora branco, 1 plecostomus, 1 betta femea e 3 tetra phantom. Gostaria de saber a vossa opinião sobre a compra de peixes que fiz? Fico a aguardar respostas, porque tenho medo de ter feito asneira, porque por vezes tenho a sensação que alguns peixes têm medo da betta. Muito obrigada pela vossa atenção.