Vmonteiro88

Membro
  • #Conteúdo

    26
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Ourém (Santarém)
  • Localização
    Caxarias

Vmonteiro88's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não sei se será esse o caso, pois já são 3 lagostins assim e passado 3 semanas, continuam bem azuis...
  2. Eu gostava de saber se será possível ou se será até comum, mas uma coisa que nunca tinha visto, apareceu cá por casa... O meu pai tem vários aquários e por mera curiosidade, andou a apanhar kilos e kilos de lagostins de um riacho aqui perto e meteu em todos os aquarios que ele tinha... Onde estavam os peixes maiores, os lagostins foram desaparecendo (óbvio! hehe) Mas hoje, reparámos que num dos aquários onde eles foram capazes de se reproduzir, apareceu um lagostim, ainda jovem, de cor diferente... O animal é de um azul muito intenso e muito bonito... Sei que há lagostins azuis mas nunca vi lagostins de cor diferente no seu habitat... Isto é algo comum de acontecer ou foi coisa rara!?
  3. Boa tarde... Eu gostava de saber se o evento se irá realizar ou não... Já enviei 2 mails na tentativa de me inscrever, o primeiro deles no passado dia 18, e até hoje, não obtive qualquer resposta...
  4. Olha... É assim, eu até ia, mas só 3 pessoas... Se calhar havias de aproveitar os karts... Lol
  5. Boas... Faltando uma semana para a data, como está tudo para a viagem? só há mesmo 3 pessoas confirmadas?
  6. eu falei por causa da última entrada no tópico: Após muito debater com a Rendo e após um pedido de desculpas da sua parte, ficou acordado eles enviarem adicionalmente, após uma futura encomenda. alguns camarões extra dos quais apresentei queixa como compensação pelo estado do ultimo envio. Se um dia mais alguém quiser arriscar uma encomenda é só dizer que abrimos uma nova. É assim, eu sei que a forma como vieram acondicionados não foi a melhor e que a maioria dos camarões eram "acabados de sair do ovo", mas isso pode ter sido um erro pontual, talvez da responsabilidade de um único funcionário ou até mesmo pura falta de consideração, mas prontificarem-se a corrigir o erro, apesar de talvez não ter sido do agrado dos intervenientes, é de louvar... Só isso... eu sinto-me mais confortável a fazer negócio com alguém que aceite as reclamações do que com alguém que simplesmente ignore os apelos dos clientes, o que tb já me aconteceu... Mas pronto, de qualquer forma, obrigado pelas opiniões e conselhos... A conclusão a que se chega é que a Rendo-Shrimp pode ser um completo tiro no escuro!
  7. Peço desculpa, sabia que essas encomendas estavam a ser combinadas mas não sabia que já tinham lá feedback da compra... De qualquer forma, a meu ver, parece que as coisas ficaram resolvidas... As lojas podem nem sempre proceder da melhor forma a vender, mas assumir responsabilidades e arranjar uma solução "satisfatória", é sempre de louvar...
  8. Aquilo não é promoção... Foi baixa de preço na maioria das (se não todas) as espécies de tbee... Mas pronto... Já procurei feedbacks em todo o lado e só encontrei uns espanhóis a falar mal num fórum... Mas já há um ano atrás... De qualquer forma, há sempre receio, mas já vi que cada caso é um caso... Posso dar um bom exemplo disso: nunca tive qualquer queixa da Crystal red... Até pelo contrário... E no entanto.......
  9. Ainda bem, porque gastar tanto dinheiro em camarões e depois apanhar uma má surpresa, não é muito do meu agrado...
  10. Boas... Queria saber se alguém já tem alguma experiência com compras de vivos fora de fronteiras... Eu tenho uma encomenda preparada para ser enviada mas que tenho adiado por ter algum receio sobre as condições em que os bichos possam chegar. Já tive boas experiências com algumas lojas mas o que me preocupa nesta, é a distância e o tempo que pode levar. CrystalRed.eu => nunca tive problemas, pelo contrário (e eu sei que pelos vistos tive sorte pois não encomendei lá nada desde março) lol Interacuario.com => chegou tudo no dia seguinte e em ótimas condições O problema é que queria aproveitar umas baixas de preço da Rendo-Shrimp... Mas já vi que demora 3 a 4 dias a chegar e que os portes pra tar aqui no dia seguinte, são 80 e tal euros.. Alguém já encomendou vivos a partir de lá? Correu tudo bem? Se me pudessem tirar as dúvidas, melhor, porque, uma vez que os portes "standard" são 21.90€, quis aproveitar para fazer logo uma encomenda de 200€ ( que se há-de fazer? não me controlo...! xD)
  11. Se tudo correr bem, podem contar comigo também... Só não posso no fim de semana de 5/6 outubro, de resto, é só saber se a mulher quer ir também ou não... XD...
  12. Por acaso, tenho bastante interesse num workshop do Fábio... Já fiz negócio com ele e respeito-o muito, tanto nos negócios como na experiência que tem... Eu seria presença certa nesse workshop nem que tivesse que deixar a mulher em casa!!! xD De qualquer das formas, venho só "dar uma ideia": - Uma vez que foi adiado, não será melhor combinar uma outra hora... 10h às 12h iria fazer com que me tivesse que levantar bastante cedo e se calhar seria algo melhor aproveitar a tarde... (a um sábado, 8 da manhã é quase madrugada..... lol)
  13. obrigado pelas vossas respostas... já comecei a ver alguns dos pequenotes... já com cerca de 4/5mm... parece que eles apenas deviam era ter demasiados lugares para se esconderem... lol Cumprimentos a todos os que ajudaram..
  14. Se queres ir para os guppy's pelo lucro, podes ter uma desilusão... Aliás, a maioria das criações que se conseguem fazer, servem cobrir alguns dos gastos e muito raramente os cobrem na totalidade... De qualquer forma, boa sorte...!
  15. Pois, o meu aquário é um pouco grande para a quantidade de camarões que tem e com tanto sitio por onde se esconderem, fica difícil ver seja o que for. O meu aquário está a fazer agora 2 meses (mais coisa menos coisa)