dern

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Germany

Formas de Contacto

  • Skype
    david.nunes78

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Mafra (Lisboa)
  • Localização
    Mafra

dern's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. é o que vou fazer mal chegue a casa, vou tirar 50% da agua e vou aquecer um pouco a que tirar da torneira já com a temperatura perto daquela que esta no aquário! obrigado! devo lavar o filtro com a agua do aquário certo?
  2. ja tive a minha primeira baixa uma coridora estava muito quieta no fundo do aquário e não se mexia muito so no momento de ser alimentada e hoje de manha deu as ultimas, todos os outros parecem bem de saúde veremos obrigado pela dica David Jesus vou estudar um pouco do ciclo do Azoto.
  3. Boas, Sou novos nestas andanças chamo-me David e desde pequeno que queria ter um aquário que não fosse um simples aquário em formato de globo, os meus não foram na conversa e pelos vistos ainda bem, agora que ja trabalho decidi investir um pouco nisso resolvi começar por pouco para ver se tenho sorte se tudo continuar a correr bem la para o verão aumento a minha capacidade, por agora tenho um aquário de 20L, comecei por fazer a ciclagem foi pequena porque estava impaciente para ver vida visível dentro do aquário depois comprei duas coridoras albinas e um espada, agora 3 semanas depois comprei o espada fêmea e 2 guppies fêmeas e um macho e não vou meter mais nada porque o aqua é demasiado pequeno. amanha vou colocar fotos do so tem um areão simples que não altera o PH, como estou ainda no inicio não tenho todas as condições para analisar a agua tenho o PH=7,2 e a temperatura a 26ºC, Gostava de saber de quanto em quanto tempo devo mudar a agua e os filtros ja que o aqua é tão pequeno? E em que ordem devo comprar outras analises para a agua? porque o investimento não pode ser feito todo de uma vez! . Lá para o verão queria talvez compre um aqua de 120L para onde passarei os comunitários e o pequeno de 20L fica com cicledeos Agradeço qualquer tipo de ajuda e dica ja que não percebo muito do tema ainda, também gostaria de saber quais consideram as melhores lojas da área em Lisboa? :smile: Obrigado