baleado

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Odivelas (Lisboa)
  • Localização
    Póvoa de Santo Adrião

Quem visitou o meu perfil

241 visitas ao perfil

baleado's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O barulho penso que é o normal deste tipo de filtros, nada que incomode muito. Mas se colocar a mão no vidro sinto-o a vibrar.
  2. O meu também comprei no chinês por 5€. A vibração é devido ao motor estar em contacto com o vidro, como o meu aquário é pequeno ela sente-me muito. Vou tentar por um pouco de esferovite ou borracha.
  3. Com base nas vossas sugestões obtei por um filtro semelhante a este: http://www.aquaticashop.com.br/loja/produto-203809-1307-filtro_externo_atman_hf100_150lhr Quando o instalei reparei que este provoca muita vibração nas paredes no aquário. Existe alguma técnica que reduza esta vibração? Estou a pensar colocar entre o filtro e o aquário uma placa de esferovite.
  4. Penso que estes dois são bons candidatos: http://www.trukesfishes.com/loja/504-jebo-501.html http://www.trukesfishes.com/loja/556-jebo-503.html O que acham?
  5. Achigãs são muito bons no prato, como meu pai tem esse hobby comemo-lo frequentemente. Como criar não sei como o deves fazer, mas eles comem tudo o que se mexe.
  6. Boas, Obrigado, pelos vossos comentários. O comprimento e altura do aquário é à medida do local no móvel onde o vou colocar, por isso arranjar um aquário maior está fora de questão. Se calhar vou mesmo obtar por 1 betta ou por 2 ou 3 mais pequenos. Relativamente ao filtro qual me aconselhariam?
  7. Olá, Estou a iniciar-me na aquariofilia, tenho um aquário rectangular que levará cerca de 10lt de água e gostaria de preparar o aquário para hospedar 3 peixes vermelhos. Como os últimos peixes que tive duraram menos de 1 mês resolvi ler sobre o assunto, e descobri que ter um aquário é mais do que por peixes dentro de água, pois cada elemento dentro do aquário desempenha o seu papel. Neste momento estou na fase de escolher qual o filtro que melhor se adequa ao aquário, será que me podem ajudar? Desde já obrigado.