mario_rocha

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por mario_rocha

  1. mario_rocha

    plantas

    ora viva. eu tenho uma duvida sobre a plantacao das plantas num aquario. eu tenho areao no aquario falta me so as plantas para comecar a fazer o ciclo ante de aplicar os peixes. mas a duvida que tenho e a seguinte: e necessario algum substrato ou basta me o areao para plantar as plantas?
  2. mario_rocha

    pedras

    ola boa tarde. eu arranjei duas pedras em lousa para colocar no meu aquario. ja pus em agua duas vezes que e preciso mais para ter a certeza que as pedras ja estao limpas o suficiente para coloca las dentro do aquario junto com o areao?
  3. ola boa noite. eu ja limpei as ventosas do meu termoestato mas ele continua a soltar se, alguem ja teve esta situacao?
  4. ok. vou fazer isso entao, pode ser isso. obrigado.
  5. eu tenho o meu termoestato no aquario, ele e de ventosas, e o final de dois dias mais ou menos as ventosas libertam se do vidro e ele pousa no fundo do aquario. Alquem me poderia dar uma dica de como colalo melhor?
  6. eu tinha ideias em por no aquario dois ou tres tipos de peixes tou indeciso entre guppys, neons, platys ou tetra blood finn. mas nao sei kais as melhores plantas para estes tipos de peixes.
  7. um bom filtro para este aquario qual seria?
  8. Sou novo nisto e nao percebo nada.mas quero mt entrar neste hobby. precisava era de pedir algumas dicas sobre filtros para este aquario. qual a melhor forma de por a areia no fundo?
  9. eu tenho um termoestato de 50w sera indicado pra aquario?
  10. mario_rocha

    duvidas

    Viva pessoal. Tenho algumas duvidas, o meu aquario tem 50x25x30 da para ter peixes de agua quente num aquario destas dimensoes?
  11. ola boa tarde chamo me Mario sou do arredores do porto. Comprei o meu primeiro aquario e gostaria de pedir alguma indicaçoes aqui o pessoal que ja tem esperiencia neste hobby. O meu aquario tem 50x25x30. alguem me pode dar algumas ajudas? Alguem conhece lojas nos arredores de valongo onde tenha bom material e a preços baixos?