Carlos Ricardo

Membro
  • #Conteúdo

    48
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Carlos Ricardo

  • Aniversário 12/01/1981

Formas de Contacto

  • Mail
    cbitaliano@gmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

Carlos Ricardo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Uma que tirei a pouco consegui apanhar los todos juntos...
  2. Boas, Eu no meu aqua mais pequeno tem também planorbis e melanoides uma coisa é certa tenho uma helena e a população deles está sempre controlada. Amigo rhdiscus se necessitar de alguns avise eu tenho bastantes aqui... Abraço!
  3. Muito bom esse móvel 5 estrelas vou seguir o teu topico quero ver isso a bombar. Parabéns e boa sorte!!! Abraço!
  4. Ontem consegui transferir 30 alvelinos do aqua grande para o pequeno parece que as femeas conbinaram todas a dar a luz ao mesmo tempo.... É hora do jantar...
  5. É isso mesmo que eu faço mas se o amigo pssfilho pesquisar no youtube tem lá videos com a porções corretas para fazer a mistura corretamente... Já agora aproveito para apresentar os novos moradores do meu aqua. São 3 Comedores Algas Flying Fox / Raposa Voadora: Da familia aquatica faltou também apresentar este: Deixo mais umas que tirei Obrigado a todos pelos comentários e espero que gostem... Abraço!
  6. Vi no youtube como fazer fui a uma loja de animais comprei um difusor em escada e pronto. Basicamente é teres uma garrafa meteres fermento de padeiro agua e açucar.
  7. Ok tiago obrigado pela dica vou então ficar mais atento a elas teoricamente eu sei tratar do caso mas nunca fiz na pratica vamos lá ver como me vou sair com parteiro.... Abraço amigo!
  8. Sim tiago já andei a estudar o caso, tenho de esperar mais ou menos uma hora após elas os terem posto e remover os ovos com muito cuidado com um cartão estilo multibanco e coloca-los na maternidade obrigado por me chamares a atenção. Hoje consegui apanhar 5 alvinos do aqua grande para o pequeno bati o recorde... hehe!
  9. Sim tiago estou de olho nelas são 2...
  10. Tenho também um outro aquario o qual uso com maternidade e onde tenho muitos mas mesmo muitos camarões red cherry. De momento devo de ter cerca de 15 "bébes" de platys mollys espadas e guppies não consigo destinguir todos. Aqui nos meus aquas não sei o que os camarões andam a ver mas reproduzem se muito rápido... hehe!
  11. e o video o peixe o qual não sei o nome é um ultimo que aparece no video http://www.youtube.com/watch?v=SSHwRN-tkdw&feature=youtu.be.
  12. Olá pessoal, Venho aqui (re) mostrar o meu aqua ele tem 120 lts, tenho termoestato da tetra de 300 watts da treta, tenho 2 filtros ehiem um 2213 e um 2224 e fiz un sistema de CO2 caseiro. Quando tudo começou (09 Outubro 2012) Entretanto fui formando uma grande familia não sei ao certo quantos tenho mas mais ou menos são: 3 coridoras bronze 2 coridoras albinas 2 coridoras panda 8 neons rosa 8 neons pretos 12 cardinais 8 neons azuis 2 abelhinhas mais ou menos 15 espadas (tenho muitos "bébes") mais ou menos 15 mollys (também tenho muitos pequenitos) mais ou menos 20 platis (destes são mesmo muitos bébes) mais ou menos 10 gupies 3 collies um desconhecido não sei o nome tenho tb muitas plantas desde fox, elodea, cabomba, musgo de java, sessiphora, fetos de java e mais 4 que não sei o nome. Umas fotos que tirei mais um video que fiz (atualmente) Desde já penso desculpa se me enganei a escrever algum nome de planta ou peixe... Espero que gostem. Abraço!
  13. Peço desculpa pelos insultos que escrevi aqui no meu tópico.(todos eles foram resposta a insultos destinados a mim) sei que não o deveria ter feito dai o meu pedido de desculpas. Não vou pedir desculpa a "A" ou "B" mas sim a todos pois todos as viram, pois acho que seria uma falta de respeito não pedir desculpa a todos. Agradecia que a administração podesse dar uma vista de olhos para que a cena não se repita e que "os mal educados" sejam sancionados. Deixo a dica no ar para os que dizem não peço desculpas a fulano A ou B que continuam a faltar ao respeito visto não terem a toda a comunidade. Obrigado e mais uma vez peço desculpa pelos insultos.
  14. Eu meto sempre 2 partidas ao meio e desaparecem sempre... o meu setup 100x40x30 (120lts) ph 7 dureza 15 dh temp 26º amonia 0 luz led 6000k 28 w (10h\dia) plantas sessinflora e elodea