Liliana__

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Matosinhos (Porto)
  • Localização
    Matosinhos

Liliana__'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. No final desta semana vou levar a água a uma loja e eles analisam. Vamos lá ver..
  2. Queria inicialmente, e se a água estiver porreira,colocar peixes de limpeza. Corydoras, ancistrus e camarões. Se estiver a dizer alguma asneira perdoem-me looololo. Vou colocar aqui fotos, mas primeiro queria pôr os peixes, e que a água ficasse mais limpida. A madeira neste momento parece que está a ficar com alguma goma. Não sei se me faço entender.
  3. Olá a todos, Após as vossas opinioes troquei o aquário de 30 por um de 60L :D . Já comprei a areia a decoração, e para já optei por umas plantinhas de plástico :D. Comprei uns "troncos" de madeira e puseram-me a água castanha. Coloquei o aqua pur n o1.º dia e o aqua filter activ três dias seguidos. Isto foi à uma semana. Em breve irei a loja, eles fazem a analise à agua e dps penso por os primeiros habitantes :D No ínicio a pensar pôr dois camaroes, duas corydoras e ancistrus. Acham que faço bem?
  4. Muito obrigada pelas respostas. Durante esta semana vou decidir o que fazer e começar a preparar o meu aquário :D
  5. as medidas do meu são 53x24x34. obrigada pela ajuda.
  6. Ainda não comecei e já estou a dar nó. não percebo porque é que a empregada me induziu para a água fria. Vou ter que fazer novos planos
  7. na loja disseram que para água quente deveria ser no mínimo 60 L.
  8. Olá a todos, Há uns tempos para cá tenho pensado em comprar um aquário. Sei que um aquário de 30 L não é um grande exemplo mas para começo terá que ser este. A minha dúvida, será o número de peixes e a espécie deles. Como quero o conforo deles pergunto a vossa opinião antes de fazer asneira. De resto vou explorar o forúm para não cometer os erros típicos. Gostava de saber as vossas opiniões sobre os peixes que deverei comprar.