Tatiana_dos_peixes

Membro
  • #Conteúdo

    45
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Tatiana_dos_peixes

  1. Boas Gostava de saber quanto tempo mais ou menos demora um tubarão bala a crescer?!
  2. Ontem comprei peixes novos e um deles é uma molly fêmea, ela esta um bocado gordinha (acho eu), e gostava de saber se está grávida, aqui vão algumas fotos: http://img689.imageshack.us/img689/2672/p9120183u.jpg http://img16.imageshack.us/img16/7660/p9120185.jpg http://img442.imageshack.us/img442/3800/p9120186.jpg http://img401.imageshack.us/img401/3719/p9120187.jpg Obrigado.
  3. Sim, combinado... Eu quero escalares porque o meu pai já teve e já tem experiencia e eu adoro-os.
  4. Obrigada acho que fiquei esclarecida o que falta mesmo é comprar os testes para começar a por a informação em prática! Só mais uma pergunta de quanto em quanto tempo é que se faz os testes? Quando nós achar mos de que é preciso fazer ou tem mesmo um tempo preciso!?
  5. Eu agora vou comprar os teste do ph, dos nitritos, dos nitratos e depois logo e ve. Se por acaso os nitritos não estiverem a zeros faço uma TPA de urgência e vou comprar algumas plantas de crescimento rápido como por exemplo uma anubia ou uma vallisneria, outra coisa como é que se faz o ciclo do azoto?
  6. Eu li uma coisa na net que dizia que quando os nitritos ficavam a zero os nitratos ficavam demasiado altos por isso tinha-se que fazer uma TPA ou entam meter plantas de crescimento rápido, é verdade?
  7. Quais são os testes que temos de fazer à água do aquário e de quanto em quanto tempo é que os temos de fazer?
  8. Já vi agora o que eu queria saber era aquilo do ph ligeiramente ácido!?
  9. Esqueça já sei, gostava de saber qual é o ph ligeiramete ácido!? Sff
  10. Eu se calhar vou tirar oa guppy da lista, porque tenho receio que os escalar e os guppy se deem mal! Vou trocar os guppys por 2 colisas lalias! Acha boa ideia?
  11. Tenho uma dúvida, eu posso comprar estes peixes todos de uma vez? 2 escalares 5 guppys 3 espadas 6 corydoras 4 limpa-vidros Não, pois não?
  12. E se eu comprar só fêmeas ou só machos? Provavelmente é melhor só fêmeasporque os machos devem ficar mais territoriais.
  13. Obriagdo vou ver agora. Uma pergunta se eu comprar um casal de escalares eles vão se reproduzir, não é? E os guppys a mesma coisa
  14. Eu acho que já lá fui com o meu pai uma vez comprar uma lâmpada para o aquário. Lá vendem peixes, é que se vendem eu vou lá e compro logo tudo.
  15. João você tem cartolina, não é? Quais são as cores que ficam melhor?
  16. Pois nunca tinha pensado nisso, mas também deve ficar bem. Mas se fossemos a comprar vinil ficava muito caro?
  17. Eu estou me a referir aquela coisa que se mete por de trás do aquário para não se ver os fios todos e também para ficar mais bonito.
  18. Ok. obrigado, eu ontem estive na QuatroPatas do RioSul mas não vi lá pedras à venda, mas vou pedir ao meu pai para irmos ao fishplanet do retail de coina e como a loja é grande deve ter lá as pedras! Só mais uma pergunta onde é que se compra aquelas coisas que se metem no fundo do aquário?
  19. Pode-me dizer nomes de pedras que fiquem bonitas? E será que me podia dizer como é que se mede o ph?
  20. A pedra da ponta com musgo acho que é verdadeira, quais são as pedras que não mexem com o Ph?
  21. RuiMFJ eu também sou do Seixal!! Agora já sei que não vale a pena andar à procura vou fazer a mesma coisa que voce fez! Pode me só dizer quantos peixes encomendou e quanto pagou no final, para eu ter uma pequena ideia!