I'm here. 
  
As minhas desculpas pelo abandono do tópico. 
  
Quanto ao patrão, continuo à espera do advogado, ainda pedi preços a outros mas... "ROUBAR É DE PISTOLA" para escrever uma simples carta pedira-me 75€ e 80€, nos dois casos por estagiários. Continuo à procura de emprego Activamente, lol, e também a apresentação quinzenal lol, pareço um recluso. Mais valia uma pulseira electrónica. 
  
Mas não venho para aqui falar disto, mas, se forem advogados a querer fazer uma boa causa, ou empresários há procura de jovem desempregado enviem MP. 
  
Dito isto, o meu aquário já teve dias melhores 
  
1º- Actualização de fauna: 
  
3 - L'129, 
2- Ottos Negros 
1- Peixe que não me lembro o nome mas foi comprado como neon rosa 
6-Neons Rosa 
1-Ramirezi Macho 
3- Corys Arcuatus 
6-Corys Panda 
  
Ah  3 helenas, apesar de não as ver. 
  
Acho que é isto. 
  
Agora os problemas, desde que retirei o Filtro liberty, já morreu uma ramirezi femea, um oto, uma cory panda e uma cory arcuatus. 
  
Bem, sinceramente a ramirezi e o oto já não sei se foi antes ou depois do filtro sair. 
  
Mas, desde que o tirei, a água tém estado com um "pó"branco na superficie. Quanto a testes, amónia e nitritos a 0 e nitratos a 50, amanhã é dia de TPA. 
  
Outra coisa curiosa é o facto de que, a última morte, de uma cory arcuatus, foi repentina, sem aparente problema. Mas, eu nem vi o corpo morto, apenas o "esqueleto" foi esta semana. Quem é que a terá comido? Isto é normal? 
  
Quanto a fotos vou ver se coloco. As plantas estão iguais, basicamente está tudo igual com alguns inquilinos a menos. 
  
Abraços a todos...