Gerardo

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Gerardo

  1. Ok... obrigado.... mas com esta resposta fiquei na mesma lol
  2. Boas a todos, Hoje reparei que tenho estas 2 coisas "estranhas" no aquário, será que alguém me pode ajudar ou dizer se e bom ou mau Um obrigado adiantado 1º https://plus.google.com/photos/106610943241068948313/albums/posts/5862358557726670450 2ª A outra e uma igual mas verde... Sera uma esponja? e se sim, é mau?
  3. Boas a todos... Após alguns Anos nos aquarios de agua doce, finalmente decidi dar o "Grande" passo para os salgados. Segue algumas fotos. Aos mais "batidos" nestas áreas peço a ajuda, criticas e concelhos para que possa melhorar o meu Reef. Mais tarde coloco os valores actuais da Agua. PS: Gostaria de agradecer a Marisa da FishPlanet, ao José Santos e Ricardo Santos da Reefnatura pela paciência e esclarecimentos prestados nas escolhas e aconselhamento do material.
  4. Ok, Muito obrigado a Todos já estou a procurar valores para as alterações... Alguma loja aqui para a zona de Almada ou Lisboa de confiança?
  5. Boas rakiki_gti o setup foi feito numa suposta loja da especialidade, e isto e material recomendado por eles... Dai eu estar a colocar o setup para saber a opinião dos mais "batidos" nesta área. Podes ajudar na configuração / equipamento ou loja A ideia e ter peixes e corais. nada de duros porque ainda não estou no nível para nem com os conhecimentos.
  6. Boas ppl, Após 2 semanas de espera chegou o tão famoso orçamento para o Salgado e todo o material necessário... ou não!? Pedia a ajuda ao mais experientes para verem se falta algo neste setup ou se devo alterar alguma coisa... -Aquario 120*50*60 (360l) -Sump +- 50litros -Furo + coluna seca -Calha t5 -Escumador v2skim 600 -filt. Biologica Are. Coral -filtro de Areia -La de vidro fluvial 500g -Bomba de retorno eheim compact 5000 -Bomba de Movimentaçao seio prop 530 -40 Kg de rocha viva -Sal -Areao Obrigado atempadamente pela ajuda e comentários
  7. Obrigado... vou continuar na a sacar info.
  8. Boas ppl, Já tenho aquário de agua doce a muitos anos e estou numa de me aventurar no salgado (estou a aguardar orçamentos e mais tarde irei colocar a lista do material para opiniões e concelhos) Contudo tenho só 2 questões!? 1-Mais ou menos em quanto devo contar com o aumento da conta da luz para um aqua de 150*50*60 com iluminação T5??? 2- manutenção semanal nas trocas de agua e afins??? Só para saber o quanto vou ter que engraxar a Maria he he he
  9. Em negociações com a "Maria" para um aquário de agua salgada :P

    1. Show previous comments  1 more
    2. Gerardo

      Gerardo

      hummm é assim tanto???

       

    3. mad&mor

      mad&mor

      Aquecedor, Filtro e Escumador... Wavemakers... Luzes do catano... Do the math :| Eu fiz, e optei por agua doce! :3

    4. Manik48

      Manik48

      Junta-lhe a conta da mercearia em sal grosso xD lol