pixel_

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Netherlands

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Coimbra (Coimbra)
  • Localização
    coimbra

pixel_'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Aqui está um video dos peixes. http://youtu.be/EBhTQ8ohG3E
  2. ok, vou fazer um video e volto a publicar cá. obrigado!
  3. Eis algumas fotos do aquario e o peixe mais companhia http://imageshack.us/photo/my-images/818/img2973n.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/141/img2975.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/821/img2977ho.jpg/
  4. Oi susana, obrigado pelo feedback. Bom a verdade é q nao sou perito e aceitei as recomendaçoes do lojista. Vou entao arranjar umas fotos do aquario com os peixes para poderem aconselhar melhor como posso melhorar o ambiente para os peixes. nao fiz nada ao aquario a nao ser limpar no inicio , meter as pedras no fundo e encher de agua. Medi a temperatura da agua e meti uma planta porque como novato achei que os peixes tambem gostam de ter uma casa agradavel. Podes me dizer o que é o ciclo do azoto ?
  5. Por agua parada eu queria dizer que o tanque nao tem filtro nem nada que meta a agua em circulaçao. O aquario tem 30x20x20. Os ultimos dois dias removi uma planta aquatica que tinha no aquario e nao dei comida ao peixe. de momento ele parece muito melhor, por vezes ainda fica "inchado" e começa a flutuar mas nada como anteriormente. Tentei tirar fotos, mas ele simplesmente nao deixa. Cada vez q me aproximo do aquario quando ele está em cima virado ao contrario, como se estivesse morto, logo tenta fugir para o fundo e assim fica até que eu me afaste.
  6. Ok, Vou tentar tirar umas fotos do comportamento dele e publico cá logo! Obrigado!
  7. Oi @jpospr. Conheces alguma coisa que eu possa fazer para tentar resolver o problema ?
  8. Ola! Venho pedir ajuda para um problema num peixe dourado que já acontece ha varios dias. Tenho 3 peixes num aquario de agua parada, 1 peixe dourado e 2 outros (nao me lembro a especie agora). O problema é q o peixe dourado todos os dias está numa luta constante para conseguir manter-se no fundo. Se para de nadar começa a flutuar ate chegar a linha de agua. Acredito que para ele nao deve ser nada bom e deve ser uma tortura constante. Eu nao consigo perceber o que possa ser, daí pedir-vos opiniao? Os primeiros dias reparei que estava a comer muito, até o que era para os outros peixes. Agora come apenas 3 peças tal como aconselhado pela loja onde comprei. Até já tentei nao dar comida, mas continua com o mesmo problema.. Alguém tem alguma ideia do que possa fazer para ajuda-lo? Custa-me ve-lo assim sem saber o que posso fazer Obrigado!