Murila Rosa

.Membro Ausente
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 :)

About Murila Rosa

  • Rank
    Hiper Recém Chegado

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Abrantes
  1. Murila Rosa

    Murila Rosa

  2. Heheh! Gostava de sugestões, criticas, qquer coisa para o meu primeiro aquário....
  3. opá, mas ninguêm diz mais nada, nem dá ideias? Jorge, Julius, Susana? Anyone???
  4. Está mto bem, sim senhor!!!!!!!!!!!!!!! Ficou com muito mais vida com as plantinhas e com as bolas saltitonas! Mto bem! Qual é a temperatura que tens na água? Como colocas aqui as fotos??? O teu betta é lindo!!!!!!!!!!
  5. Mas o Rogério, espero que não tenhas visto só a primeira foto... essa é do pseudo aquário dos kinguios, temporário. As outras 3 é que são do aquário que tenho vindo a falar! São 4 fotos no total!
  6. Lololol! É o entusiasmo! lol Vou já ver o teu. O termómetro... mas há problema?
  7. Então anda aqui uma pessoa toda contente a mostrar o aqua novo e ninguêm diz nada? Niente?
  8. Olá amigos! Venho então fazer o devido update: Quando fui à loja de animais e falei na água de aquário, estava lá uma senhora minha vizinha que, gentilmente, me cedeu água do aquário gigante dela (300L!)Posto isto comecei a trabalhar. O tronco foi devidamente colocado no autoclismo, mas água nenhuma castanha saía e acabei por retirar. Coloquei tudo direitinho, substrato, areia, plantas, peixes e caracóis. Na altura de colocar a água só tinha mesmo os planorbis rosa, por isso até foi fácil. Agora tenho: Fauna: 1 guppy macho 3 guppies fêmea 5 planorbis rosa 2 néons ( a senho
  9. Pois Rogério... tens razão.... vale mais não arriscar
  10. Não faz qualquer sentido!!!!!! É tão cruel e completamente desnecessário. Não sei como há pais que compram estes peixes aos filhos.... o que lhes estão a ensinar????
  11. Sim, Obrigado! Olha e em relação ao ciclo, pedindo eu um pouco de água - bastante ao senhora da loja de animais, o ciclo apressava-se?