Patricia Ramos

Membro
  • #Conteúdo

    74
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Patricia Ramos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não te preocupes Fábio os camarões que dei foi a uma amiga minha que só queria algo diferente no seu aqua e não faz criação para venda.
  2. Sim avisaram. Eu na altura queria era ter camaroes e não estava preocupada com os cruzamentos pois não vendo, nem nunca fiz intensões disso. Simplesmente gosto de relaxar a olhar para eles Mas agora decidi realmente dar os wild para deixar de ter mistura para melhorar as cores.
  3. Eu sei que se cruzam os red e os wild, por isso é que dei os wild.
  4. Já agora... alguem já usou ou usa shrimp soil aquatic nature? É o unico que encontrei nas redondesas
  5. Sim por enquanto tenho pois ando a juntar algum dinheiro para comprar outro aqua. Os wild praticamente já não os tenho pois dei-os, ficaram 1 ou outro que escaparam á rede.
  6. Os teus sakuras fazem-me lembrar a minha linda e solitaria red cherry... ela também tem uma cor vermelha bem intensa como podes ver no meu post (#74). A foto não é a melhor mas é um vermelho intenso. Boa sorte com a criação
  7. Parabéns Ricardo!!!! lindos Sakuras
  8. Mas que lindas gambas que o pessoal tem. Adoro este tópico! Aqui fica o meu modesto contributo... Desculpem as fotos não serem as melhores pois são tiradas com telemovel. https://www.dropbox.com/s/k11bk07ok5e2a5w/IMG_1565.JPG - red rili https://www.dropbox.com/s/wqriwgo5lsxq5np/IMG_1566.JPG https://www.dropbox.com/s/b89stg1zzj4vntp/IMG_1515.JPG - red cherry Pessoal já agora se alguem tiver uns rili para venda agradecia que me dissesem pois as minhas femeas estão solitarias xD
  9. Segundo a minha experiência podes ter guppies á vontade com os camarões. Os meus guppies não ligam nenhuma aos camarões.
  10. são só 3 variedades.... xD
  11. xiii já fiz m* então porque eu tenho rillis femeas no mesmo aqua : s Obrigada Labutes77
  12. Boas labutes77 obrigado pelas respontas e desculpa a minha ignorancia pois nao sabia que os wild cruzavam com os reds.... tou mesmo a lestes em cruzamentos. Pensei na criadeira ou na maternidade pois não tenho mais sitio para os meter... Cumprimentos
  13. Sim era. Tinha 5 CRS A e tinha 6 B e morreram todos devido a uma intoxicação com uma planta.... fiquei mesmo passada! Com o tempo as cores deles começaram a ficar mais vivas e brilhantes. Eram mesmo lindos.
  14. mad&mor eu não sei responder pois os meus CRS não chegaram a procriar antes do incidente horrivel k aconteceu k os matou a todos.... Queria só dizer k adorei a foto e está com uma qualidade invejavel A foto mais nitida (nada ao pé da tua) que tenho de um dos CRS que tinha é esta: https://www.dropbox.com/s/tes118ah7btdlrx/006.JPG Boa sorte com as crias.