caze.silva

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por caze.silva

  1. Muito obrigado sr.Sérgio pela explicação deu bem para compreender.
  2. Boa noite sr Sérgio Carmo tenho seguido com muita atenção o que aqui tem escrito,ora como eu sou um iniciado nestas lides de água salgada e os conhecimentos são muito rudimentares venho apelar à sua ajuda para me explicar o que é o termo (AA) e o que significa ULNS.Os meus agradecimentos.
  3. Boas tenho para venda um escumador deltec APH525 com 3 meses de uso e respectiva factura se estiver interessado diga.Motivo da venda troquei para um aquário maior e então tive comprar um escumador com mais capaciadade,o escumador está rigorosamente impecavel.
  4. Ainda tenho poucos duros,o aquario ainda é recente e a minha ideia ao convida-lo a ver ao vivo é para ver a luz no aquario pois só assim pode ver se lhe agrada ou não,quando precisar disponha cumprimentos.
  5. Apenas cliente com um aquario de 120 por 60 de fundo e 50 de altura e satisfeito com a iluminação e comportamento do fabricante o sr. Baltasar pessoa muito cumpridora.
  6. tcds quando quiser ver calhas da aqualed ao vivo pode vir ver o meu aquário.
  7. caze.silva

    Island Reef

    rakiki obrigado pela informação vou passar por lá.
  8. caze.silva

    Island Reef

    PmRg muito obrigado pela resposta vou tentar ver no ebay entretanto se alguem conhecer algum sitio em lisboa ou arredores muito agradeço. Já agora parabéns pelo magnifico aquário que tem e boa continuação.
  9. caze.silva

    Island Reef

    Boa noite alguem pode informar onde comprar tubos de acrlilico 5mm obrigado.
  10. É precisamente essa empresa jonya4 plásticos cirel além de ser mais barato que nas lojas têm muitos modelos e tamanhos já comprei lá vários jerricans.
  11. Para comprar jerricans de todos os tamanhos e formatos existe uma fábrica de plásticos do lado esquerdo da ic19 sentido lisboa sintra na saida para o algueirão,ao passar por cima do ic19 na primeira rotunda sair na terceira saida e está à porta da fábrica.
  12. PJVF segui as dicas que o sr. aqui deixou e já tenho o sitema de monitorização do router a funcionar,já testei e está cinco estrelas.Um bem haja pela sua ajuda.
  13. Muito obrigado pela sua amabilidade em ajudar vou seguir as suas explicações depois coloco o resultado.Abraço.
  14. Boa noite seria possivel saber qual o site que utiliza para o informar quando fica sem luz bem como é que funciona?penso que será muito util para todos os que não sabem assim como eu.Obrigado.
  15. Boa tarde a todos em primeiro lugar quero agradecer a todos os intervenientes neste forum porque foi através do que eu aqui li que adquiri conhecimentos para ter o atrevimento de montar um aquario de agua salgada. O aquario tem as dimensões de 100/60/45 com escumador e overflow iluminação 4lampadas t5 39W foi montado há 10 dias,só agora consegui aceder ao site registado pois tive problemas de registo, gostava de saber como se colocam aqui as fotografias,como iniciado nestas andanças vou tentando aprender para um dia vos poder acompanhar nas vossas conversas neste momento vou acompanhando as vossas coversas na esperança de adquirir conhecimentos para me atrever a intervir,como devem calcular até os termos que usam aqui,para mim muitas vezes soam a chines. Um bem haja a todos e continuem a ajudar iniciados como eu.
  16. Boa tarde a todos em primeiro lugar quero agradecer a todos os intervenientes neste forum porque foi através do que eu aqui li que adquiri conhecimentos para ter o atrevimento de montar um aquario de agua salgada. O aquario tem as dimensões de 100/60/45 com escumador e overflow iluminação 4lampadas t5 39W foi montado há 10 dias,só agora consegui aceder ao site registado pois tive problemas de registo, gostava de saber como se colocam aqui as fotografias,como iniciado nestas andanças vou tentando aprender para um dia vos poder acompanhar nas vossas conversas neste momento vou acompanhando as vossas coversas na esperança de adquirir conhecimentos para me atrever a intervir,como devem calcular até os termos que usam aqui,para mim muitas vezes soam a chines. Um bem haja a todos e continuem a ajudar iniciados como eu.