Kalash1980

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Kalash1980

  • Aniversário 09/17/1980

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Loures (Lisboa)
  • Localização
    Bobadela

Kalash1980's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado. Vou fazer isso! Já agora, depois vais tirando e lavando ou vai fora e metes mais?
  2. Já agora uma questão. Os cilindros não deveriam estar numa espécie de rede, para poder colocar no espaço vazio que tenho? Ou ponho a granel lá para dentro?
  3. Boas, São uns cilindros pequenos, certo?
  4. Boas, Fiz os testes ao PH e KH e os valores foram os seguintes: Ph = entre os 8 e 8,5 Kh = 7 Será que são valores muito altos?
  5. O meu aquário veio equipado com : Filtro biologico - 1 sistema de iluminação 14W - 1 bomba de água 260 L/h - 1 aquecedor 50 W - 1 esponja de filtração mecânica 30 PPI - 2 amostras gratuitas de condicionadores de água API® (Stress Coat®/ Stress Zyme®) - 1 dose API® Crystal 2 O aquário tem uma caixa preta com 4 compartimentos. Para o Termostato, outro para a Esponja, outro para a Bomba, e tenho mais um onde está um plástico onde dá para colocar 2 coisas. ^Veio com uma dose API® Crystal 2.
  6. Estou a pensar por 5 barbos, pelo que tenho lido, deve ser suficiente. Já agora achas que o filtro que tenho é suficiente? Eu estava a pensar por outro tipo de filtro, mas ainda não sei qual. Qual aconselharias?
  7. E são compatíveis com os que já tenho?
  8. Ainda não decidi. Tenho que pesquisar! Para o meu aquário qual recomendarias?
  9. Obrigado pelas opiniões!! Estou a pensar em um cardume de Barbos Tigres e uma equipa de limpeza.
  10. O meu objectivo é conseguir montar e manter este aquário com alguns peixes para ganhar experiência para tentar fazer mais tarde um aquário de maior dimensões. Já agora o que acham do layout ?
  11. Boas Jorge, Boa pergunta, não sei se veio tratado, comprei numa loja da especialidade. Em relação ao substrato não comprei, pois disseram-me que como só queria umas plantas de baixa exigência não seria necessário, bastava comprar fertilizante liquido.
  12. Boa tarde, O meu nome é Daniel, e já à algum tempo que ando a passear aqui pelo fórum com o intuito de me iniciar neste mundo. Aquário: Aqua Ligth 60 (60x30x41) (http://anamilandia.c...id_product=3122) Com o seguinte equipamento incluído: - Filtro biologico - 1 sistema de iluminação 14W - 1 bomba de água 260 L/h - 1 aquecedor 50 W - 1 esponja de filtração mecânica 30 PPI - 2 amostras gratuitas de condicionadores de água API® (Stress Coat®/ Stress Zyme®) - 1 dose API® Crystal 2 Comprei 10 kgs de Areão preto e vermelho, um tronco red moor wood, 2 pedras seiryu stone e foi-me oferecido 2 plantas que já agora se me pudessem ajudar a identificar. Montei o aquário no dia 16 deste Mês, ainda não fiz nenhum teste, porque ainda não os adquiri. Este é um aquário em que os filtros, bomba e termostato ficam escondidos na caixa preta que é facilmente identificada nas fotos. Gostaria de saber se o equipamento que vem incluído é de alguma forma suficiente para uma iniciação, ou será melhor comprar outro tipo de filtro. Desde já, agradeço todas as ajudas e criticas, e desejo a todos os utilizadores, umas Boas Festas.