AnaEMarlon

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

AnaEMarlon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde! Como eu disse, comprei vários itens pra cuidar do meu Betta e ontem comecei o tratamento.. comprei um aquario maior, de 5L, não é muito mas era o que eu podia comprar no momento. Fiz desse aquário um hospital, com aquecedor, ph regulado, usei atlantys, etc.. mas o meu Beto (nome dele) não aguentou e hoje amanheceu morto Me apeguei muito a ele e estou chateada, mas isso serviu de aprendizado para um próximo peixinho que ainda vou comprar. Obrigada a todos pela ajuda, foi de muita importancia.
  2. Obrigada a todas as dicas, estou guardando todas. Mais um dia se passou e o meu Betta está pior, hoje já apresenta um olho um pouco inchado e esbranquiçado, está mais parado também. Me disseram que não há mais o que fazer, mas enquanto ele estiver nadando, vou fazer oq posso. Fiz uma listinha para comprar na loja de aquários amanhã para o tratamento dele.. gostaria muito da opinião de vocês pra ver se está bom ou falta alguma coisa ARTEMIAS VIVAS BACTERICIDA MEDIDOR PH CORRETOR DE PH TETRA BETTAMIN MINI AQUECEDOR TERMOMETRO Além disso vou substituir as pedras artificiais por areia especifica e as plantas de plástico por naturais. Terei que fazer uma troca total de água? PS: Um aquário maior infelizmente não estou em condições de comprar agora, mas assim que sobrar um dinheiro com certeza vou comprar.
  3. fernandoJb O aquário tem 1,5L Nunca fiz testes Tenho o aquário há duas semanas e fiz a primeira troca de água hoje.
  4. Ganhei um peixe Betta há duas semanas e desde então estou alimentando ele com 3 bolinhas de manhã e 3 bolinhas a noite de uma ração chamada Mini Betta da Alcon como o vendedor orientou. Mas comecei a perceber que ele não defeca, está com uma parte mais inchada no corpinho perto da cauda e não come mais há uns 3 dias. (pelo que pesquisei parece constipação intestinal) Notei também que ele está ficando mais claro,a cauda está meio "roída" e ele parece boiar na água. Não sei o que fazer, não quero perder meu peixinho e vou fazer o que puder por ele.. mas para isso eu queria opiniões de quem realmente entende e me falasse o que posso fazer. Foto (parte mais inchada) - http://1.bp.blogspot.com/-wljMgnelKLA/TlCLGhgCHrI/AAAAAAAAAyg/FCJ7hLHSBkU/s320/DSC08591.JPG Vídeo (Ele boiando no final do vídeo) - http://www.youtube.com/watch?v=eQVFfifdzCs