PedroRibeiro_5102

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

PedroRibeiro_5102's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Coisas parvas que o pessoal tem a mania de perguntarQuando te vêem deitado, de olhos fechados, na cama, de luz apagada:- Tás a dormir?- Não, tou a treinar para a morte!... ... ... ... ...Quando levas um electrodoméstico para arranjar:- Tá avariado?- Não... é que ele estava cansado de estar em casa e eu troxe-o a passear!Quando está a chover e percebem que vais sair de casa:- Vais sair com esta chuva?!- Não, vou sair com a próxima!...

  2. Quem que manda? É o Ribeiro! Quem é o chefe? É O RIBEIRO!

  3. não sei a cor das fezes... Que aconselham contra os parasitas internos?
  4. Tirei o Carvão activado por causa de pensar que tratava de um parasita e meti o produto contra o ictio, cerâmica, Esponja e fibra de vidro. N percebi a parte do "tps quantas vezes fazes ?".
  5. boas tenho 1 molly( a outra morreu); 2 espadas(macho e fémea); 3 guppys(2 femeas e um macho) e um peixe zebra. Quanto á flora tenho 3 anubias um "qualquer coisa"(xD) saca-rolhas. MEu aqua tem 60 litros brutos e dolhes 3 flocos de sera vipan 1/2x por dia. Os meus peixes recentemente tiveram ictio e a temperatura está a 29/30ºC. Eu apenas sei que o pH está a 7/7.5.
  6. Olá amigos e entusiastas aquariofilistas! Hoje queria a vossa ajuda! Ando a deparar-me com uns peixes que andam a parar de comer, e ficam muito magros e depois morrem. Andei a ver e penso que é tuberculose não???? Obrigado pela ajuda, Pedro Ribeiro PS: O meu aquário anda com uma infestação de algas, será que tem a ver?
  7. Tou na fnac com os meus dois filhos , carinhas e pedro e EDTA os na fnac a bringer com os computadores ax.Marta

  8. Mais uma foto! Aqua já com plantas e peixes
  9. Amigos, o neon mais pequeno não resistiu! :'( Mais comprei um Molly Preto para o substituir... O peixe estava tão parado e o outro tão activo que achei estranho... Enfim C'est la vie... (SAD)
  10. Tenho o pH a 7.5. E quanto ao neon vou comprar mais pa fazer um pequeno cardume
  11. Olá amigos e entusiastas aquáriofilistas! Esta semana acabei de adquirir os meus primeiros peixes! Comprei uma guppy fêmea(que está prenha), Um Tubarão Azul(que se esconde debaixo do sistema de filtragem e aquecimento mas vou meter la cascalho porque assim nem dá para vê-lo), Um peixe-lápis(lindo!), Um peixe-Zebra(Super-Activo!), uma Molly Dálmata e dois neons( Um com muito medo e sempre escondido atrás da planta). E estou a pensar em comprar uma anúbia!
  12. Olá amigos! Obrigado pela ajuda! Ainda só comprei teste o teste de pH! O pH está a 7.5 já meti o pó para descer! E uma duvida Helena09 a anubia precisa de CO2??
  13. JA vi algumas estou a pensar por um casal de guppys para começar. E um amigo meu que tem um aquário vai dar-me um peixe!
  14. Ok, dia 1 de Setembro já o posso por? Anda-me a morder o bichinho por não ter peixes! Vou comprar um teste de pH parar ver se está bom o pH. Se estiver muito alto tiro, porque eu gosto muito de o ver! xD Obrigado pelo elogio, mas ainda não vou tirar o carvão activado pois não faço intenção ainda de ter plantas naturais! As que tenho são artificiais! :S