Eduardo97

Visitantes
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Eduardo97

  1. O Ph esta 8.5 e a densidade esta bem! Ja posso inserir rocha viva???
  2. digam me aqui no porto uma casa de animais com boasrochas vivas e bem maturadas para o meu aqua sff! Obrigado!
  3. ja ta montado agora so posso meter rocha quando a densidade estiver boa! meto rocha viva ou coral??
  4. Essas bombas de circulação da resun onde posso encontrar na cidade do porto??Lojas??
  5. Tenho uma duvida! Vou montar o aquario amanha devo ja comprar a rocha viva e depois introduzila ou deixar os parametros da agua acertarem e depois intruduzilas.
  6. mas posso comprar so uma que Ja da boa circulação certo??
  7. Estive a ver alguns forums e maioria do pessoal queixa sse da bomba de circulação qu trz no Boyu TL550! Se eu compra Uma bomba de circulação Wave maker Boyu com Potência de 28 W, dimensões 11,3 cm x 10,8 cm x 11 cm.Asham que juntamen te com a que ja vem! Ja fica com boa circulaçao de agua??
  8. O Boyu tem 125 litros bem bom! Eu comprei este porque a minha casa ta lotada e ja nao tenho la muito espaço para por coisas! E este era o que cabia melhor la! Sabado ja monto o aqua! E para ter num canto de casa é muito bonito este aquario! É o seguinte so posso meter coral no meu aqua so quando tiver com os parametros bons da agua??
  9. vou compralo hoje depois posto aki o meu aqua! Eu até acho ele muito bom aquario!
  10. estive a ver hoje um boyu 550TL Zubo fiquei maluco com este aquario! Muito espaçozo e muito bom aquario! Asho que para mim iniciante em salgados é um muito bom começo! Opiniões sobre este aquario gostava de ouvir!
  11. Que dizem de um Resun Boyu 500-pl para casal de palhaços e mais 1 ou 2 peixes! E para uns corais??
  12. amanha passo la e posto aqui o que gostei e dao me opinioes.Até amanha pessoal
  13. Quero um aquario nao muito grande para peixes de agua salgada, e gostava de ter so um casal de peixes palhaço e mais 1 peixe e alguns corais!Ajuda sff!. Gostava de saber onde comprar aquarios ou nano reef na ciade do POrto? Mais logo ao chegar a casa digo as medidas de onde vai ficar! Assim ja tenhem mais ao menos uma ideia!