AngelaSpitfire

Membro
  • #Conteúdo

    2
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Localização
    Lisboa

AngelaSpitfire's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. AngelaSpitfire

    Projecto SnD

    Pois A! essa decor ia ser um bocadinho antiquada e muito "safe" tens que sair da tua área de conforto e ir experimentando, que foi mais ou menos o que parece que fizeste, isso sim, foi uma boa aposta. Mas vais continuar a decorar ou ficaste-te por aqui? E os peixes? Já inseriste ou népias? Não tens que me dar explicações atenção, LOL, mas estou curiosa só isso! LOL A sério...? Essa iluminação está mesmo a permitir o pearling...e pá...quero isso para mim então, se for mesmo assim quero! Espero que vás actualizando esse teu aquário para ver no que vai dar, queremos mais fotos meu! Beijinhos, Ange
  2. Olá, sou a Ange, sou nova aqui, mas não no mundo dos aquários, no entanto, espero aprender sempre mais, obrigada por me receberem ;)

  3. AngelaSpitfire

    Projecto SnD

    Olá e bom dia a todos, Também sou nova aqui e adoro aquários. Desde nova que os tenho tido, o meu pai é que os fazia e os montava de raiz sempre enormes, LOL, já lá vão pelo menos 20 anos de aquários e experiência Olha, devo dizer-te que gostei francamente do que tu fizeste aí, gostei do tronco como parte contrastante acho que sim, deves apostar em fazer depois assim que te for possível uma transição entre os ramos e o restante conforme disseste "(...)ser coberto com musgos(...)". Gostei mais do 2º do que do 1º em que só tinhas um tronco desamparado e centrado todo certinho no meio do aquário...é verdade que os "calhaus" estão atrás da biobox mas não estão no meio, não estão centrados e de certa forma quase parece até que a tua intenção não é esconde-la. Gostei que tivesses quase como que, reconsiderado e alterado o que ia ser um aquário todo certinho, emproadinho e se calhar até quem sabe, aborrecido, para algo mais, desarrumado, menos centrado, com mais movimento e com cores contrastantes, gostei. Em relação à biobox, não vejo qualquer impedimento, é uma solução tal como tu disseste, isso permite-te ter um pouco de tudo o que precisas sem ter que ter a feira montada, podes aproveitar esses espaços laterais para continuares com os "calhaus" e fazeres algo bastante engraçado, mas confesso, essa iluminação, lol, que doidice foi essa? Neste mundo tudo realmente é possível, apesar de ter já 20 anos de experiência vou estar sempre a aprender e tu meu caro A!, impressionantemente, deixas-te de boca aberta com essa "experiência"! Consegues um bom rendimento com essa iluminação?