libermar

Membro
  • #Conteúdo

    287
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre libermar

  • Aniversário 06/04/1980

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

3371 visitas ao perfil

libermar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

Single Status Update

See all updates by libermar

  1. hoje devia acabar o castigo de 15 dias, mas parece que isto aqui funciona à base de amizades. e mais não vale a pena escrever... obrigado.

    1. Show previous comments  4 more
    2. David Cabete

      David Cabete

      indicasse um exemplo em que C**** em muita m****, de modo a agir conforme as Regras desta casa. A sanção será levantada após a recepção de uma MP, com o conteúdo já anteriormente descrito. Essa MP pode ser enviada a qualquer Administrador, que a fará chegar aos restantes. De outra forma a sanção manter-se-á. Atentamente.

    3. oficial

      oficial

      Caro libermar, por experiência própria posso-lhe dizer que as penalizações por aqui são "cegas", como a justiça...já por duas vezes fui penalizado, da primeira vez tinham toda a razão e aceitei a decisão, da segunda vez, achei que estavam errados e enviei uma MP ao Administrador responsável ( por acaso era o David Cabete ) e resolvi a situação num instante...fiz valer o meu ponto e o mesmo foi aceite...não me parece que...

    4. João Teixeira

      João Teixeira

      Meus caros, existem áreas no fórum para este tipo de conversas, lembrem-se que toda a equipa trabalha 'pro bono' e não estamos disponiveis 24 sobre 24 horas, as instruções são simples após Mensagem será levantado o castigo. Esta conversa encontra-se agora bloqueada.