Lamprologuss

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Localização
    Margem Sul

Lamprologuss's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Buenas!! Eu tenho um aquario tanganikês lol...e a maior parte dos exemplares que comprei tou a vender pois os peixes sao na minha opiniao todos lindos e começam a crescer e pra bem dos peixes num aquario de 100lts nao ficam nada bem todos "apertados". Ainda pra mais tinha criação de Lamprologus Brichardi tás a ver.... Escolhe um cardume de Tropheus Moori ou 1 cardume de Cyprichromis ou 2 casais de Lamprologus...sei lá...tenda fazer uma familia e vais ver q fica um aquario bonito. Nunca te esqueças que os Peixes do Lago Tanganika sao mais sensiveis... _________________ Later on..
  2. My friend Rui. Tive uns Tropheus Duboisi que morreram devido a isso,dava sempre o Novo GranoVert que é uma comida vegetal e apanham uma infeção nos intestinos.Ficaram com os olhos para fora e com uma granda pança. Põe os que não comem num aquario á parte e faz lhe um tratamento intestinal..existe um produto da JBL que resulta. ______________ Later on my friend e boa sorte
  3. Depende dos conchicolas...acho q os Lamprologus brevis nao criam na tua concha maior...mas os similis acho que ja se orientavam..