Filipe_1

Membro
  • #Conteúdo

    24
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Filipe_1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Filipe_1

    Dúvida

    Olá. Gostava de saber como é que, normalmente são embalados os recipientes com os peixes, quando os mesmos são enviados pelo Expresso. Por exemplo uma venda aqui nos classificados. Qual o procedimento para eles chegarem bem ao destinatário?
  2. Filipe_1

    substrato

    Boas. O substrato ada africana desce o ph muito? Por exemplo, água da torneira 7.4, deverá descer para quanto +/-? Sei que não se pode fazer estes cálculos... Apenas não gostava de ter uma surpresa de um ph demasiado baixo...
  3. Estava a falar de peixes com necessidades diferentes a nível químico da nossa água.
  4. É para isso que antes de se meter a água no aquário mete-se os químicos para normalizar lá o Ph.
  5. Por acaso já assisti a algo semelhante. De um dia para o outro foram-se, mesmo na maternidade.
  6. Nem 39L tem, tens que ter em conta a grossura do vidro, e depois ter em conta o que vai ser posto lá dentro que ocupa espaço.
  7. Filipe_1

    Voltei a ter!!

    O limpa vidros é igual a este? Parece-me que seja normal, esses aí ficam parados a "dormir" lol.
  8. Lê o guia de como ciclar e diz lá que testes tens que fazer e quando já está ciclado.
  9. Filipe_1

    Pergunta

    Só tenho disponibilidade para lojas no Porto. Não confio em CTT's ou afins para receber aquários. Não sei se percebem a minha desconfiança, mas vidro por correio não me parece boa ideia .
  10. Filipe_1

    Pergunta

    Pedi o orçamento à Sohal cá do fórum. PS: Falando com eles sobre o material que vou comprar, eles fazem os "buracos" necessários na tampa para passar os fios / tubos? Esta é uma dúvida um pouco mais fora da escolha do material. Mas é melhor fazer isso ou não?
  11. Filipe_1

    Pergunta

    Ok. Obrigado... Sei que estou a querer ir depressa demais, mas eu vou-me acalmar. Obrigado mais uma vez
  12. Filipe_1

    Pergunta

    Olá outra vez... Antes de proceder de vez à compra (vi umas coisas lá no site de acessórios para o filtro), o 2217 PLUS já vem com tudo para funcionar certo? PS: Recomendavam-me um produto para fazer os testes à água na pet4you.net ? Uma coisa barata e funcional. Nestas últimas semanas estive a analisar cuidadosamente um peixe que me agradasse. O material é compatível com os Kribensis? O PH e afins para estes peixes, que condições ideais? Alguns sites dizem que ph para estes é X outros dizem que é Y... Alguém que já tivesse experiência podia-me dizer o certo.
  13. Se forem ovos e se não me engano, são dos barbos. (1º, porque são os únicos que estou a ver a acasalarem nesse conjunto)
  14. Filipe_1

    Pergunta

    Já agora. Para plantas. Que espécie consideram que é a mais fácil de tratar ? Que não seja muito exigente.