Deadbolt

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Deadbolt

  • Aniversário 04/27/1987

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Albufeira

Deadbolt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Deadbolt

    Musgo

    Origado pela resposta! Sabes onde posso encontrar esse musgo java? Origado.
  2. Deadbolt

    Musgo

    Boas. Queria ver se arranjava algum musgo para meter no meu aqua para os red cherries. Pode-se meter qualquer tipo de musgo? Por exemplo, hoje no meu local de trabalho reparei que a fonte que lá está, tem musgo a montes. A água está límpida, sem poluição, e até tem uns peixes em grandes lá a viver (que não tem contacto com o musgo). Aproveitei e tirei umas fotos: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Não sou muito iluminado no que toca a musgo, por isso gostava que me dessem umas luzes.. Obrigado!
  3. Deadbolt

    Agua Turva

    Já tem 2 semanas. Não.
  4. Deadbolt

    Agua Turva

    Boas. Deixo aqui o estado da água do meu aquário. Nunca consegui deixa-lo mais de 1 dia com água límpida. Não sei o que fazer.. Ah, e já agora, se me ajudassem com o nome da espécie dos meus peixinhos, agradecia! : )
  5. Boas. Acabei de fazer a minha primeira TPA de 40% e antes de o voltar a encher, reparei que estava um objecto estranho a flutuar na água... Desculpem a qualidade das fotos, mas foi o melhor que consegui arranjar. A mim pareceu-me que era algo orgânico.. Alguém me pode ajudar?
  6. A mim parece-me turva normal. Não tenho plantas biológicas. Apenas peixes. O filtro também está sempre ligado. Mas não tem alterado nada.
  7. A minha está turva quase à 1 semana.
  8. Agora o único problema que tenho e com a água turva. Será que com TPA's se resolve?
  9. Realmente, aqui no frasquinho diz "Neutraliza o cloro nocivo, a cloramina e os metais pesados." Será que a diferença é assim tão significativa? Isto é, entre água de repouso e água tratada com o líquido.
  10. E para fazer os TPA's? Por exemplo, tiro 20% da água do aquário. Os 20% que vou adicionar já têm de ter sido tratados com o líquido, certo? Ou terem sido deixados em repouso ao ar livre, certo?
  11. Boas. Alguém me pode dizer se quando se deixa água da torneira ao ar livre para evaporar o cloro, é preciso juntar o líquido à mesma antes de meter os peixes? Obrigado.