conde07

Membro
  • #Conteúdo

    33
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa/Seixal

conde07's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=24646 (desde ja peço desculpa p fraca qualidade das mesmas)
  2. Pois é... finalmente tenho novidades. encontrei um tronco de que gosto(esta a fazer uma especie de caverna p os peixes) meti a coridora que tinha no aqua de 50cm,no aqua novo e juntei-lhe um companheiro/a?!?! (anda sempre juntos na ramboia)lololol visto as coridoras estarem a adaptarem-se tao bem ao aquario,arrisquei e meti o meu escalar na sua nova residencia(o malandro adora a "gruta"... vou tentar espetar aqui algumas fotos que tirei com o telemovel,agradeço as vossas sugestoes e opinioes... (ainda tenho que organizar melhor a disposicao das plantas que tenho,e tenciono alem de enriquecer a fauna,colocar uns bocados de musgo agarrados ao tronco,penso que ira ficar bonito) Obrigado a todos... Abraço.
  3. Obrigado pelas dicas... quando for meter o tronco no aquario(vai ficar no meio,e tenciono mete-lo numa posição que fica a fazer um tipo de gruta),logo "tento"meter as plantas com uma disposição mais correcta dentro do aquario,,(pd ser que ate la,estas que plantei ganhem algumas raizes,e assim aquando da entrada de fauna,elas se aguentem no sitio.) espero que as poucos consiga fazer com que fique agradavel p mim e para os peixes... Abraço.
  4. Muito obrigado Robintiago,vou levar em conta os teus conselhos... vou tentar meter as plantas da forma correcta,tb gostava de fazer tipo um tufo de plantas p servir de abrigo a eventuais alevinos... vou deichar alguns cms na parte da frente do aqua,p os bichanos poderem nadar mais "livremente"... o tronco que tenho é um bocadito grande,tem uns 37cm de altura e uns outros tentos de "diametro"... eu acho o tronco espectacular,depois meto aqui foto quando ele for p dentro do aqua,vou deicha-lo na banheira ate sabado... gostava de meter anubias e camboba?!?!será assim o nome correcto?!?!(mais p a frente do aqua) Um grande Bem Haja p vossos/TEUS comentarios... (se alguem quiser opinar eu ate agradeço toda a ajuda disponivel...
  5. Não querendo abusar da boa vontade,a valisnéria é aquela planta alta e esguía que esta a frente do filtro,certo?!?! podes identificar-me quais sao as outras que referiste?! ja agora,como plantalas?!(algumas delas plantei-as com varios pes juntos,esta bem assim ou tem que ser uma a uma?!?! como se pode ver,eu nao tenho nada por cima do substracto,acho que fica bonito assim,será que o fundo do aqua pode ficar dessa maneira ou tenho que meter uma camada de areão por cima?! ja agora,o meu tronco continua a "marinar"na banheira,conforme li algures por aqui no forum,meti um pouco de sal na agua,ja lhe fiz varias mudas de agua bem quente (82ºc),o tronco ja la esta a 2 dias,neste momento praticamente "não debota" a agua,mas ainda flutua... estou a fazer bem o tratamento?!?! quanto tempo costuma levar p que afunde?!!? mais uma vez peço desculpa p ser tao "melga",mas como sou novato nestas andanças... Obrigado . . .
  6. Ja consegui meter aqui os links das fotos,peço desculpa por terem ficado "isolados" pois fui fazendo copy-paste,uma a uma... Fico a aguardar p vossas Opinioes/sugestoes Obrigado.
  7. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=24509
  8. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=24510
  9. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=24511
  10. vista geral . . . http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=24512
  11. Alguem me pode esplicar como coloco fotos aqui?!?!?! (sou mesmo maçarico...lololol )
  12. Olá a todos,venho aqui no intuito de obter a vossa preciosa ajuda,então é o seguinte... Tenho um Aquario 100x30x40,hoje arranjei algumas plantas p o aquario,mas alem de nao saber o nome das mesmas,tb não sei se serão muitas ou poucas,se a sua manutenção é facil(não tenho luz,Co2,fertilizantes; apenas substrato) tenho um tronco (bem giro por sinal)que esta a "marinar"na banheira,e ira ser colocado no centro do aquario... sendo assim,gostava de saber as vossas opinioes e conselhos... (agora so falta conseguir espetar aqui algumas fotos...hehehe) Obrigado p vossa atenção... Pedro Marques.
  13. Muito Obrigado. Vou la dar uma espreitadela...