futile1

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

futile1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O Filtro é da Boyu 8v, não é de várias etapas. O filtro tem uma "esponja". Espero que esteja a perceber. A pedra não está no aquário porque liguei ao Baú. Em relação às bolhas já ajustei para o minimo.
  2. Muito obrigado pela ajuda, mas ainda tenho um peixe no aquário. Não posso agora "começar de novo", coloco aqui uma fotografia do aquário para uma melhor percepção vossa.
  3. Boa noite, o Oranga também morreu, só resta o Dourado... cheguei ao ponto em que já não sei mesmo o que fazer. Não vou comprar outro peixe para acontecer o mesmo. Preciso de ajuda... O que faço agora?! Desde Quarta-Feira, dia em que comprei o Aquário novo morreram 3 peixes... @ Achora Obrigado pela resposta, pois de facto não deixei fazer o ciclo antes de ter colocado os peixes. Indicaram-me na loja que deveria usar a água onde eles estavam porque continha as bactérias que eles precisam... foi o que fiz. Em relação à Bomba de Ar, obrigado pela sugestão, ia logo comprar uma mas, com os peixes todos a morrer deixei para depois. @ Álvaro Silva Sim, não é o tamanho mais apropriado, mas o facto é que no de 10L estavam todos bem, só no novo é que se estão a dar mal.
  4. Boa tarde, Sou novo no forum e no assunto, tou com um problema. Tinha um Aquário Globo de 10l onde tinha um Telescópio Preto, um Oranga de cabeça vermelha e um Betta. Se calhar não é a melhor combinação. Tinha tido antes um outro Telescópio Preto que tinha morrido (na altura so tinha o Telescópio e o Oranga) Esta Quarta-feira comprei um aquário de 38l Rectangular com filtro de água. Meti os 8l que estava no globo e acrescentei com Água da torneira e meti um produto que me indicaram como antibacteriano que não me recordo o nome mas é um liquido Branco. Ontem Quinta-feira morreu o Telescópio, e ofereceram-me um peixe que penso ser um Dourado. O Betta desde o Globo que estava muito parado (esqueci-me de mencionar) e ficava ao pé do filtro de água. Ainda ontem notei que todos (o Oranga, Dourado e o Betta) ficam quietos no fundo, mas comem, mexem-se quando toco no aquário e não têm "pintas brancas". Hoje morreu o Betta... não percebo o que poderei estar a fazer de errado. Nota, no aquário tenho areão escuro, areão "cor de areia" e uns tipo berlindes que me venderam como sendo para aquários. Tenho uma planta natural e uma falsa e Tenho um género de um "pote pequeno". Podem-me ajudar?